Alguns são adeptos dessa ideia.
Você concorda que talarico deve morrer cedo ou não?

eles perguntam
10 16
elas respondem
12/06/2022 12h00
Kkkkkkkkkk amei o negócio da cebola
anônima
13/06/2022 11h00
Ninguém merece morrer por isso
13/06/2022 10h45
Não.
anônima
13/06/2022 10h43
Fiquei com um amigo meu e eu conheço a namorada dele.
anônima
13/06/2022 07h25
Minha prima traiu o namorado com o amigo dele...
Tenso
12/06/2022 11h46
Não que eu saiba.
12/06/2022 13h04
Não. Nunca curti pesssoas comprometidas. Deixa o cara com a esposa dele, tem muito homem solteiro no mundo.
anônima
12/06/2022 12h50
Não e nunca seria.
Amizade pra mim é sagrado.
anônima
12/06/2022 12h06
Eu já tive amiga assim e essa raça tinha que ser extinta,por causa dessa guria eu só arrumei alguém quando desfiz a amizade com ela,essas pessoas não gostam amam ninguém elas não tem a capacidade de arrumar alguém e fica pegando a dos outros para provocar se achar a fodon@
anônima
12/06/2022 11h47
mais ou menos
eles respondem
13/06/2022 11h18
Só comi uma mulher casada na minha vida.
Eu pegava ela bem lá de vez enquando quando ela tinha 14/15anos e eu tinha uns 17 anos. A guria era virgem e tinha o sonho de casar virgem, razão pela qual eu não levei ela a sério e até onde sei, ela realmente casou virgem.
Acabei indo morar na cidade vizinha a dela por uns tempos (a trabalho) ela ficou sabendo e entrou em contato comigo pelo face. Ela falou que estava separada, que ficou sabendo que eu estava morando ao lado e quis marcar um encontro. No encontramos e dali mesmo fomos para um motel.
Dias depois encontrei um amigo e perguntei discretamente sobre ela e o mesmo falou que ela estava casada com fulano, irmão de um amigo meu.
Fiquei muito puto, falei umas bostas pra ela e no fim não fiquei a vontade em entregar as puladas de cerca dela. O irmão do cara era meu amigo, mas ele só era um conhecido.
13/06/2022 11h45
Isso em 2014 época da copa , eu tava passando na rua zuando com a corneta eu sempre fui de aloprar e ainda mais em dia de jogo , era Brasil x Alemanha eterno 7x1 kkkkk ai uma mina que já me paquerava estava conversando com uma amiga na frente do portão e me viu nesse dia , me chamou falando que me conhecia da escola sendo que eu nunca havia visto ela kkk isso logo quando eu havia me mudado pro bairro , aquela coisa né mulher não pode ver um cara novo se mudar que já fica querendo saber quem é e querendo ficar , se conhecemos ali msm , trocamos ideia , olhares e aí eu perguntei se ela era comprometida ou tava solteira , me disse então que tava de boa , tinha terminado recentemente com o EX , msm assim eu não queria , mais como ela falou que tava afastada do EX acabamos ficando. Só que Zé povinho foi falar pro EX dela e ele veio depois de 5 dias com uns mano me requisitar , resumo... Não deu em nada pq ela mentiu , ela e ele estavam dando um tempo , como eu não sabia ficou tudo na paz e ele e eu viramos amigos pq o erro foi dela e não meu kkkk

Depois desse dia nunca mais moskei nesses papos delas
anônimo
12/06/2022 11h55
Mulher solteira não tem graça, sem desafio...
É igual fazer gol sem goleiro.
12/06/2022 13h23
Eu não.
anônimo
13/06/2022 11h09
Como mas não choro não kkk
anônimo
13/06/2022 11h01
Roubou minha frase arrombado kkk
anônimo
13/06/2022 11h01
Não.
13/06/2022 10h46
Não concordo. Mulher de amigo meu, é conhecida somente. Mesmo que seja ex, perco interesse.
13/06/2022 09h44
Eu sou diariamente.
12/06/2022 13h27
Não, jamais ficaria com pessoa comprometida.
12/06/2022 13h22
Não jamais
Mulher dos outros longe de mim
O que eu mais quero é uma pra mim, não sou talarico e nunca serei
anônimo
12/06/2022 11h58
Sim, me sinto orgulhoso. Mulher comprometida nos proporciona mais emoções.
12/06/2022 11h49
Não. Traição é uma coisa nojenta.
12/06/2022 11h48
Sim, com um amigo de infância kk não tenho culpa se a garota me escolheu. Hoje eu não faria mais isso, fui infantil
anônimo
12/06/2022 11h47
Muitos morreram e muitos vão morrer por conta disso! Ta cheio de solteira por ai, tenho grande capacidade de arrumar mulher em qualquer lugar!