Quem dar e o próprio Facebook ou o dono da página do Facebook?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/06/2022 12h23
Bolsonaro.
elas respondem
anônima
12/06/2022 12h18
O Facebook

Editado
anônima
12/06/2022 12h20
Acho que o próprio Facebook

Pq tem grupos sem quase nenhuma atividade que o dono já cagou andou no grupo e tem uma ou outra que sempre pública ou da like em algo.
E normalmente são essas que são super fas.

Acho meio constrangedor de ter isso, dependendo do grupo. Pq tem grupo que tu só das like pq pronto aparece e tal e depois "super fã" parece que és viciada e que adoras o grupo.
12/06/2022 12h21
É automático.