Meus pais contam que já foram a um lugar em que viram uma mulher nua na metade de cima, acharam esquisito e decidiram sair.
Uma vez,um dos meus colegas e duas mulheres,uma dela sequer o conhecia direito, começaram a se beijar na minha frente de forma extremamente banal, ele revesava beijando as duas garotas,uma na frente da outra,uma delas se encontrava extremamente bêbada, falava coisas estranhas e tentou dar uma estrelinha, ficou de cabeça para baixo de forma que a camisa arriou e foi bater perto dos seios.Chegou ao ponto em que quase levava uma queda e colegas estavam do lado para dar suporte.Três dos meus professores de escola estavam lá.
Quando eu vi o meu colega beijando de uma forma tão banal na minha frente,senti vontade de sair daquele ambiente, chamei meus pais.
Em uma festa, após o terceiro ano, decidi que iria ficar até que as pessoas começassem a parecer um pouco bêbadas para não ver novamente coisas do tipo.
Um detalhe é que eu, por opção, não consumo bebidas alcoólicas.

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/02/2017 04h34
Não, mas acho que vc deveria começar a beber um pouco...