Se esse gay soubesse que vocês namoram mais fica dando em cima dele, é o seu namorado tá cansado de dizer a ele que gosta de mulher, qual atitude vc teria? É esse gay fica jogando cantadas no seu namorado até na sua frente! É o seu namorado está de saco cheio disso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/06/2022 12h37
Quem tem que se impor é o cara e não a namorada
anônima
12/06/2022 12h44
Ménage.
eles respondem
anônimo
12/06/2022 13h01
Mas aí é culpa do namorado não tomar atitude, nada que um soco na boca da bicha não resolva.
anônimo
12/06/2022 13h04
Isso não tem nada de engraçado, é uma pessoa querendo seu namorado sim. Tá uns tapas na cara dele pra ver se se toca. Ou pede pro seu namorado te respeitar, o que seria o mais certo né
anônimo
12/06/2022 12h38
Fariam nada pra não apanhar do gay.