Tava me sentindo solitário nesse dia por ser um dedicado a namorados, resolvi criar conta em sites de namoro, mas tipo, parece que tem que pagar no badoo ou happn pra poder conversar ? Tipo diz que elas me curtiram ou gostaram de mim, mas posso mandar mensagem, então como conversa ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/06/2022 12h49
Não.
eles respondem
12/06/2022 12h45
Na época que utilizei o happn, a janela de dialogo abria quando você dava match com alguém. Você pagava para poder ver quem te deu like (pra na teoria ser mais fácil de achar ela), a versão gratuita só diz que uma pessoa com foto borrada te curtiu.
anônimo
12/06/2022 12h57
No happn não, foi o único que usei, nunca paguei nada e comi muita gente kkkk
anônimo
12/06/2022 12h57
Pra conversar só quando da match, não precisa pagar.
12/06/2022 12h59
Tem sim,na versão gratis voce só pode fazer uma coisa de cada,tudo é limitado demais.
É como se voce pudesse visitar a cidade inteira,mas só a pé,descalço e sem agua pra beber