Tipo sem vontade de sair, nem conhecer ninguém, nem ver seus amigos e nem familiares sabe.
Vocês sentem isso?
Não treino mais
Estou dentro de casa há 30 dias

Estou me sentindo assim estou fazendo força pra levantar da cama ...

elas perguntam
5 9
eles respondem
12/06/2022 14h52
Tem dias que nem quero sair da cama e nem abrir a boca
anônimo
12/06/2022 14h50
Queria ser do mar.
12/06/2022 14h52
Eu estou muito bem motivado para viver a vida
12/06/2022 15h12
É só abaixar suas expectativas em relação aos outros e coisas e por na cabeça que tem coisas que estão fora do nosso controle e que mesmo que a gente queira que tudo de certo, tem os malditos imprevistos que fodem tudo.
Mas isso faz parte do jogo da vida. Uma hora irá ter caos e outra calmaria, nada dura pra sempre e essa é a parte boa.

To dizendo que é para parar de ser ambiciosa que querer as coisas? Não! Claro que não, mas por exemplo: pra muita gente ter uma Ferrari ou duas, vai ser muito difícil, então é bom nem esquentarem a cabeça com isso mais. Foquem nas suas realidades que a vida fica mais leve.
12/06/2022 15h59
Não,eu não saio por falta de dinheiro,senão era farra o dia inteiro,kk
elas respondem
12/06/2022 20h04
Isso é perigoso, já tive uma fase parecida e só me prejudicou. Se isolar não é solução para os problemas, é preciso enfrentá-los.
12/06/2022 14h46
Eu sinceramente estou motivada a viver a vida...mas tendo amor próprio e me cuidando...ñ tenho vontade de conhecer gente nova de jeito nenhum...estou curtindo meu momento solitude, é paz e sossego
anônima
12/06/2022 16h05
A vida só é legal pra quem tem muito dinheiro, ao contrário é sobreviver e aguentar os seres humanos chatos
12/06/2022 20h10
Sim, me sinto desmotivada, não consigo ter prazer mais em viver, espero acabar com a dor logo
anônima
12/06/2022 14h47
Mesmo contra a vontade sai mais, volta a fazer academia ou ao menos dá uma caminhada.

Se tu se entregar a esse sentimento de desânimo querendo só ficar em casa vai se afundar nele.

Também pode buscar coisas novas pra fazer se já enjoou das que fazia, coisas que de estimulam o desejo de concretizar elas.
12/06/2022 14h51
Me sinto motivada, mas sou uma pessoa caseira por natureza, se tiver uma balada não me veria lá.
anônima
12/06/2022 20h14
Também estou assim, principalmente depois da pandemia. Em 2019 parecia que a minha vida tava indo nos trilhos, veio essa pandemia e destruiu tudo.

Mal tenho saído de casa dês de então.
anônima
12/06/2022 15h17
Sim
anônima
12/06/2022 20h19
As vezes