Tenho 21 anos nunca namorei e nem beijei, tenho muita vontade mas ninguem se interessa por mim. Nao tenho amigos para sair e me divertir e trabalho em um emprego ruim. Sempre fui muito solitaria! desde pequena sempre fui excluida
Nao consigo criar laços e afinidades com ninguem
Moro em um bairro ruim, casa ruim porque nem quarto eu tenho.. Tenho que dormir na sala! É horrivel pq nunca tenho privacidade. Meus pais sao desorganizados, eles sempre deixam a casa suja e bagunçada, minha mãe trai meu pai tem dois anos

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/06/2022 20h03
Arruma um moço bom pra namorar
anônimo
12/06/2022 14h56
Estude.
12/06/2022 14h58
Antes de tudo, estude muito, isso vai te ajudar a mudar a realidade. Agora você pode mudar um pouco, trabalhe a questão do social e isso vai te ajudar também
12/06/2022 18h20
Estude, ganhe mais dinheiro e more sozinha
anônimo
12/06/2022 18h21
Estuda que a vida muda
elas respondem
anônima
12/06/2022 18h27
Você precisa encontrar coisas que goste de fazer,hobbies. Quanto a não ter beijado e transado ainda, isso não é nada de anormal pois cada pessoa tem seu tempo e não cometa o erro de se comparar com os outros. Você é você, os outros são os outros.
Sua situação é ruim mas com força de vontade, dedicação, foco e calma você consegue mudar isso.
Faça algum curso, invista em estudar pois isso é muito bom e lá você pode conhecer um cara decente pra se relacionar, pra beijar, ficar, enfim. Faça as coisas com calma, não deixe a ansiedade te dominar.
Tudo é fase e essa logo passa.
Sobre seus pais, isso diz respeito apenas à eles. Tua mãe não deve estar mais feliz nesse casamento, provavelmente se apaixonou por outro e isso não faz dela a pior pessoa do mundo.
12/06/2022 19h56
1- invista nos estudos: faça um curso técnico ou faculdade;
2- descubra o que você gosta (música, videogames, esportes etc) e encontre um grupo com interesses em comum para participar na sua cidade;
3- não espere que as pessoas corram atrás de você. Ao invés disso, mostre-se aberta e interessada em conhecê-las;
4- leia notícias para se informar e não ficar de fora nas rodas de conversa;
5- procure outro lugar para morar;
6- cuide-se física e mentalmente: procure assimilar coisas positivas e afaste-se de pessoas que drenam sua energia, faça exercícios físicos, alimente-se direito e cuide da sua higiene.
7- não se cobre tanto: se falhar, tudo bem. O importante é aprender com os erros e não desistir!
anônima
12/06/2022 20h00
Estude ,moça!
Aprende a patinar

É bom pra socializar
anônima
12/06/2022 20h24
Normal