Sai com uma mulher e quando estávamos caminhando abraçados, antes de beijar, ela disse que estava frio e eu abracei mais forte (pela cintura), daí ela disse "a gente mal de conhece e já está me agarrando" estavamos de lado e não fui nenhum pouco safado nesse sentido, só trouxe o copor dela perto do meu de lado e com 1 braço. Quando fui beijar, já no carro, coloquei a mão no rosto dela e levei até mim e após beijar ela, ela falou "eu sou difícil" daí eu "como assim?" Até perguntei se estava com medo de mim, sendo que fui super educado... Ela disse que era bem insegura e é extremamente tímida, só teve um relacionamento sério de 3 meses...

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/06/2022 15h31
"...ela disse que estava frio e eu abracei mais forte (pela cintura), daí ela disse "a gente mal de conhece e já está me agarrando"... Quando fui beijar, já no carro, coloquei a mão no rosto dela e levei até mim e após beijar ela, ela falou "eu sou difícil"..."

Kkkkkkkkkkkkkk, ah, me poupe!
12/06/2022 15h32
a safada se fazendo de difícil
eles respondem
anônimo
12/06/2022 15h30
Você mesmo respondeu sua pergunta no final do texto.
anônimo
12/06/2022 15h40
Encontro sem beijo, é sem graça. Se for pra ficar apenas conversando, que seja pelo Whatsapp. Tímidez demais é ruim.
anônimo
12/06/2022 15h42
Safada fingindo ser tímida e difícil.
12/06/2022 15h48
Está se fazendo de difícil