Eu não consigo não ficar pensando e tendo medo de estar errando o tempo todo. Como faço pra não ser assim? Fiquei, ao todo, com uns 10 caras na vida. E nenhum desses beijos foi assim bom, ou deu vontade de repetir a dose. Eu não conseguia aproveitar em momento algum, sempre insegura e na dúvida. Depois soube que pra eles deve ter sido bom, já que quiseram ficar comigo de novo, mas pra mim nunca foi ;////////////// sou louca pra sentir o tesão que dizem que se sente com um beijo, poxa!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/02/2017 08h33
A partir do momento que você tirar essa "neurose" você vai sentir o famoso "tesão"
anônimo
03/02/2017 13h09
Um dia você encontra a pessoa certa, relaxa.