Conheci ela a uns 2 anos atrás, mais voltamos a se falar a 2 semanas atrás, ela chama eu de amor, as vezes chama eu de madrugada dizendo que teve um pesadelo ou que senhou com a gente ( ela já sonhou 4 vezes com a gente junto), mais hoje eu falei q gostava dela pq a achava fofa, aí ela soltou um "eu te amo", mais tô inseguro sobre se ela ama mesmo, acho q de quem já passou pro vários relacionamentos que não deram certo, sabe do que estou falando. Eu gosto dela também, mais não sei se digo eu te amo pra ela, não faço ideia do q fzr.

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/06/2022 15h56
isso é fogo no rabo,não fala
eles respondem
12/06/2022 15h47
Vai,aproveita a chance,deixa de besteira.
Eu nunca tive uma mulher que dissesse que me amasse assim e voce jogando fora ai uma chance dessas
anônimo
12/06/2022 15h47
Primeiro, termina o ensino médio, arruma um emprego e depois foca em relacionamento.

Nota: se isso for virtual, esquece.
12/06/2022 15h56
Eu a sí não dizia "eu te amo" tente a conhecer melhor.