Preciso de dicas ou experiências vividas

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/06/2022 17h13
chega dando um tapinha d leve no bumbum
anônima
12/06/2022 17h17
Perguntar o básico, estudo,e trabalho, ( idade não, mulher não gosta) falar o básico de você, falar de Musica,cinema, viagens,convidar pra sair pra um shopping ou praça ... suave... nunca tocar sobre sexo ou nudes ou corpo dela e tals
Nem acariciar o rosto dela ou tocar no corpo se está apenas conhecendo...

Assédio também é insistir com quem já disse que não.
eles respondem
12/06/2022 17h10
Bonita = Elogio
Gostosa = Assédio
anônimo
12/06/2022 17h12
Com essa mulherada bitolada pelas youtubers lésbicas feministas é difícil de saber.
anônimo
12/06/2022 17h12
Ué, chega conversando normalmente. Depois se abre, fala o que achou dela e bola pra frente.
12/06/2022 17h13
Bom, se aproxime, diga seu interesse e o que pretende. Se ela responder negativamente não correspondendo ao seu interesse, parta para a próxima, do contrário, caso insista, você começará a andar pelo caminho do assédio.