Conheci uma garota pelo face faz 1 mês e pouco. Ela tah de férias agora e não tem como a gente combinar p sair.

Como um desconhecido, a gente até conversou bem via msgs. Mas recentemente, perdi a vontade de mandar msg p ela.

Eu sempre a chamava p conversar e ela sempre me respondia, mas ela nunca tomou iniciativa p me chamar. Até acho isso normal, pois eu q quis conhecer ela.

Penso q não estou sendo correspondido, então eh melhor não forçar mto a barra. Não sei se agi certo. Faz 2 semanas q não mando msg p ela.

Alguém tem experiência parecida p dar sugestões?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/02/2017 12h33
"Penso q não estou sendo correspondido".
Creio que seja esse o motivo que tira a vontade de falar com ela.
anônima
03/02/2017 14h00
Acho que vc podia abrir o jogo. Dizer que tá desanimando porque acha que a coisa tá unilateral. O que com certeza ta te desanimando é exatamente isso... achar que não tá sendo correspondido! se ela der indícios de que tb ta curtindo cvs contigo, logo vc se anima