Pessoal, como não entendo muito sobre o comportamento masculino,gostaria que os homens me respondessem na verdade, afinal homens entendem de homens. Há muito tempo atrás, eu e um "amigo" tivemos um certo interesse um pelo o outro muito forte. Por conta dos princípios religiosos, não podemos ficar juntos. Passando um tempo, casei e ele começou a namorar.Depois de 5 anos terminamos o relacionamento e agora que estamos solteiros e não religiosos como antes, tivemos 2 momentos muito bons. O problema é o seguinte, na verdade não sei se é coisa que a minha mente cria e causa todo esse problema comigo msm. Ele é um amor quando estamos juntos, porém, quando nos comunicamos pelo celular via whatsapp ele é totalmente diferente, talvez um pouco frio. É dificil ele me ligar, me procurar, mandar mensagens.Estou tentando resumir, mas é dificil falar disso! Sei lá! Gostaria muito de perguntar,ser franca com ele. Não que eu queira um namoro imediato, não é isso! Até pq acabei de sair de um casamento

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/03/2015 14h07
Tem homens que gostam de ter seu espaço, não é pq o cara não liga, não manda msg sempre quer dizer que ele não gosta de ti ... até porque vc mesmo disse que pessoalmente ele é um "amor", enfim.. acho que você ñ deveria ficar pensando muito nisso não.. é meio paranoia.. deixe fluir naturalmente e acho que vai dar em algo bacana ai.. enfim, boa sorte
elas respondem
anônima
04/03/2015 17h00
Apenas uns pegas para ele. Não grude nem fique cobrando. Se vc se apegar pare de vê-lo.
Boa sorte