Tipo , ontem eu estava muito feliz,estava super empolgada,hoje já acordei meio pra baixo .

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/02/2017 09h59
por que ?
03/02/2017 13h44
Geralmente elas são graduais durando 1 semana. Dependendo do período a variação é negativa ou positiva.
anônimo
03/02/2017 13h47
Transe a cada 2 dias.

Se é normal? Com certeza. Mulheres, em suma, tem emocional instável. Sendo que vai do céu ao inferno em questão de instantes, ou o mínimo de palavras possíveis.
anônimo
03/02/2017 13h51
Meu humor muda 100x no dia
anônimo
03/02/2017 16h43
Mulheres...
elas respondem
anônima
03/02/2017 13h51
Depende do grau.
Se for muito mal, com vontade de se matar, é princípio de bipolaridade e depressão, aí é melhor cuidar. Se for só TPM, é normal
anônima
03/02/2017 09h54
Indo a um profissional da área né.
03/02/2017 16h35
Pode ser apenas TPM. :)
anônima
03/02/2017 17h57
Sou assim também. No virtual li algo que eu era bipolar, santa ignorância. Alegrias vem e vão e quando estou triste consigo sorrir sincero se alguém busca me fazer bem, me agrada. Isso naquele momento é tudo para mim e me permito o conforto do coração ainda que tudo esteja desmoronando.

Nunca quis me entregar a tristeza, eu luto contra mas a ignorância alheia acha que só é real se você ficar na mer.da, querendo morrer e nunca rir. É por essas e outras que algumas pessoas mentem e fazem gêneros. Evita a fadiga e é visto como a/ocoitadinha (o).

Eu vou sim rir quando estiver triste, vou chorar tudo que tenho para chorar, vou ficar só quando não quiser dar satisfação e ser julgada. O importante é manter a mente sã e não vir cair em depressão ou desenvolver problemas, doenças proviniente de estresse só para provar para os outros que dói.