Acho legal a inclusão, principalmente quando falamos de gordinhos. Mas, romantizar a obesidade não é legal, obesidade é um distúrbio que pode trazer problemas sério para a mente e também, para o principal, para a saúde.

Eu sei da dificuldade que é para uma pessoa que tem tendencia a engordar se manter no peso, então desejo força e vigor para que continuem firmes no proposito.
12/06/2022 19h02
Acho mórbido
12/06/2022 18h44
Não tenho medo de ser cancelado. Acho paia. Obesidade é doença e vai trazer uma qualidade de vida baixa pra pessoa.
12/06/2022 18h09
Tem uns argumentos bons dependendo do caso, é bom porque vai menos gente na academia
anônimo
12/06/2022 20h45
Tenho pena, além de ser pouco atraente acarretará em problemas de saúde. É triste ver gente se conformando com essa situação e se aceitar assim, quando deveriam procurar mudar e serem pessoas mais saudáveis.
12/06/2022 20h29
Não sei,nunca vi acontecer
anônimo
12/06/2022 20h41
Se a pessoa não está doente não tem nada demais ser obeso
anônimo
12/06/2022 18h32
Acho engraçado
anônimo
12/06/2022 18h12
Isso mesmo, concordo.
13/06/2022 01h33
Tudo doente.
12/06/2022 22h44
Acho nada
anônimo
13/06/2022 04h16
Perigoso, acontece bastante com pais e avós em relação à crianças.
12/06/2022 20h42
triste apenas
anônimo
12/06/2022 19h43
Acho que isso é muito problemático
12/06/2022 18h53
Só romântizo meu relacionamento com o Near
12/06/2022 18h13
Eu costumo não me importar, já que o problema é delas.
Minha opinião sobre isso não é das melhores. Kk
12/06/2022 18h13
Depende, cada um tem um argumento, uma tese para defender mas nem sempre é colocado na prática.
anônimo
12/06/2022 18h11
Depende, esse é um assunto muito amplo.

Tem pessoas que elogiam obesos, mas só na internet.
Outros que dizem pra se aceitarem, mas na real estão pouco se fodendo.
E tem os que são sinceros, falam que é horrível e que gera uma péssima qualidade de vida.

Mas, em geral.. .É muito difícil alguém ''normal' 'romantizar obesidade. Só as pessoas que sofrem com isso ''romantizam'', na maioria das vezes.

Mas, eu particularmente, acho isso uma desgraça.
elas respondem
12/06/2022 18h52
Acho que cada um vive da sua forma. Sobre quem romantiza a obesidade: acho preocupante, quando se acham maiores que os profissionais da saúde, como o caso da Thais Carla que quis processar um médico/enfermeiro sei lá, só sei que essa mulher é um desserviço.

Só não acho legal a pessoa ser gorda/obesa e os outros quererem ditar o que é certo e errado, a maioria dos gordos tem consciência do que é obesidade, muitos lutam contra isso, ou tenta esquecer desse karma. Para mim muitos gordofobicos atualmente fingem se preocupar com obesidade, não faz sentido tomar conta do corpo alheio (a não ser que seja um profissional da área da saúde)
12/06/2022 18h37
Engraçado, obesidade é doença.
12/06/2022 20h39
acho que precisam de ajuda psicológica, principalmente a Thais Carla.

Masssssssss, algumas pessoas usam o argumento de que estão preocupados com a saúde deles, porém apenas destilam ódio (fazendo piadinha, xingando, entre outras coisas). Metade dos comentários no canal dela são de xingamentos, fazia mal até pra mim ler aquilo.
12/06/2022 18h14
Ninguém "romantiza" obesidade. As pessoas só são confortáveis ou estão confortáveis o suficiente pra assumirem que estão acima do peso sem essa necessidade vital e por vezes ridícula de corresponder os anseios de uma sociedade doente que só vê o exterior e não se atenta ao interior de cada indivíduo.
anônima
13/06/2022 09h57
Existem os que romantizam a obesidade e existem os que romantizam a magreza. Mas geralmente só a obesidade é atacada. E uma coisa é ser relativamente mais gorda que o padrão, e outra é ser obesa mórbida. Essa última acho preocupante, já no caso primeiro caso, da pessoa ser mais cheinha, eu nem dou pitaco (na verdade, não dou pitaco em nada, quem liga? Creio que a maioria que critica não liga pras pessoas, só quer tirar sarro mesmo e se utiliza de linguagem passivo-agressiva nas redes sociais). Gosto bastante daquela página "Movimento Corpo Livre", idealizada pela Alexandra Gurgel, aprendi a olhar de forma mais sensível para os tipos de corpos diferentes, porém, é notável que existe limites e é necessário bom senso pra entender que nem tudo que pregam é saudável.
anônima
13/06/2022 04h27
Acho que cada um sabe o que é melhor pra si.
Se alguém é gordinho e é feliz assim, o que o outro tem com isso?
12/06/2022 22h39
Patético, tal qual um grupo de pessoas incentivando outras a se orgulhar e continuar se matando aos poucos.

Ser gordinho é normal, já obesidade, trata-se de uma doença.
anônima
12/06/2022 20h28
Problemáticos
12/06/2022 22h36
Acho que é uma pessoa que não se preocupa nem um pouco com saúde.
12/06/2022 19h47
Nunca vi isso, não atirar pedras ou criticar é muito diferente de achar que a obesidade é saudável.
anônima
12/06/2022 20h27
Sei não
12/06/2022 18h43
O povo faz isso pra causa meio que uma certa aceitação desse pessoal
anônima
12/06/2022 18h42
acho ruim, pois sempre acabo vendo mulheres bem mais gorda que eu dizendo "não ligue pra opinião" "sou maravilhosa", que acabo pensando que não tem problema ser assim kkkkk ai acaba que nem pra academia eu vou e vou comer alguma coisa, no fim é só eu triste que to ficando mais gorda kkkkk
anônima
12/06/2022 18h11
Com certeza.