1.87K  03/02/2017 23h32

O que leva uma pessoa comete tal ato, qual opinião de vcs sobre esse assunto. Resolvi fazer essa pergunta por um amigo meu passo por essa situação , ele perdeu a cabeça e matou o cara é a ex dele . Ele descobriu tudo pelo Facebook.. foi acusado de feminicido está respondendo agora..

elas perguntam
9 6
eles respondem
03/02/2017 09h47
Eu achando que era só mais uma pergunta sobre traição
anônimo
03/02/2017 09h50
Não existe problema em trair ou ser traído, cada um faz o que quer da vida, se não gostou é só largar e cada um pro seu lado, sem brigas ou mortes.
03/02/2017 09h53
acha pior uma traição do que um homicídio ?
caramba ...
entenda que a fidelidade de um independe da do outro, não é pqu o cara é fiel, que a mulher será, e vise e versa.
anônimo
03/02/2017 15h12
Fodaa-se, vc, seu amigo homicida e os dois mortos
anônimo
03/02/2017 18h03
ai ai , achei que fosse um tipo de pergunta relacionado ao titulo .
03/02/2017 12h08
A quem uma pessoa trai quando trai?
Ser humano é um bicho muito trouxa mesmo.
Saudade dos dinossauros.
03/02/2017 23h19
Pessoas q tem baixa auto estima fazem isso ,homicídio, suicídio, feminicidio e etc . Antes de amar primeiro tem que se amar e se apegar a DEUS
anônimo
03/02/2017 23h32
Bom, como eu costumo dizer, não é só porque alguém está dentro da lei, quer dizer que seja uma pessoa justa, mas também não é justo tirar a vida de alguém, enfim, que Deus julgue, o cara escolheu uma vagaba, e a mina um obsessivo assassino, ngm saiu de santo na história, além do mais, traição é o mal do séc, entre homens e mulheres, não é uma exclusividade de sexo.
elas respondem
anônima
03/02/2017 11h55
Não entendi bem a pergunta, o jeito que vc escreveu tá meio sem nexo. Mas se for o que eu tô pensando, cara, tem um homicídio nessa história e vc preocupado com a traição???Vc não bate bem né? E pra mim vc não é fiel, é obsessivo com a amada.

Outra coisa que não entendi, vc é homem ou mulher? Sua foto e seu nick é masculino,mas o site indica que vc é mulher.
03/02/2017 23h14
Traição não é exclusividade dos homens ( sem generalizar, acho que uma boa parte são fiéis), mas também de algumas mulheres.
O caso aí foi traição e assassinato esse último é crime, veja só se mata pessoa se torna algo banal, não que a traição seja pois pode haver morte de consciência como foi o caso do cara que matou.
Enfim achei grave é haver uma morte e você se questionar só dá traição.
anônima
03/02/2017 19h12
vsf
anônima
03/02/2017 19h15
Porque ela quis, oras.
Quer uma resposta mais óbvia que essa?
03/02/2017 15h54
Não entendi a história. Teu amigo matou a ex e o cara que estava com ela? mas não era ex?

Quem matou é que não bate bem da bola, se é este o cara fiel que foi traído, olha, prefiro um cara que me traia noite e dia!!!! Ao menos não vou ser morta!!!! Grande merda, fiel e assassino.
anônima
03/02/2017 18h09
Mds. Vc tá ligada que tanto homem quanto mulher traem, ne?!
E acho que traição ñ é motivo para tirar a vida do outro. Infelizmente, pessoas com baixa auto estima e que dependem da aprovação alheia podem cometer esses atos.
Tomara que seu amigo seja punido da forma mais adequada possível.