Pegar carona cm um cara que falou que deixaria a mulher em casa e na hora h levar ela a força para o motel e ela ter que ficar lá cm ele msm ela dizendo que não vai fazer nada pq segundo ele,ele quer dormir e ela tem que pelo menos fazer companhia.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/06/2022 18h54
Com certeza, ainda mais com um "cara" qualquer.
elas respondem
12/06/2022 18h50
Claro! Não cumpriu com o combinado, ainda mais levando pro motel..

Foi um desconhecido?