Algo da vida, ou algo que leu, que conversou, etc..

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/06/2022 19h02
Que não adianta só reclamar das pessoas, de um relacionamento tóxico e não ter peito e dar cara a tapa para mudar, ter uma atitude. Aprendi que jamais devemos diminuir o nosso valor, para agradar quem quer que seja e que a vida vai pisar com muita força em quem não toma uma decisão.
12/06/2022 19h03
Não considero que "aprendi" isso, porque é algo bem confuso e difícil de entender, mas...

Recentemente descobri que a língua (idioma) não foi "inventada" por ninguém, ela foi "emergida" através de sistemas complexos (nosso cérebro e as sociedades nas quais eles foram inseridos), e ai com a alta capacidade de adaptação o cérebro "se molda" a ela.

"A complex system is a system composed of many components which may interact with each other. Examples of complex systems are Earth's global climate, organisms, the human brain, infrastructure such as power grid, transportation or communication systems, complex software and electronic systems, social and economic organizations (like cities), an ecosystem, a living cell, and ultimately the entire universe."

E esse trecho abaixo fez minha cabeça explodir:

""For instance, the phenomenon of life as studied in biology is an emergent property of chemistry""
12/06/2022 19h02
Aprendi que não sou tão importante assim para certas pessoas, o que me doeu um pouco, mas que ao mesmo tempo foi libertador.
12/06/2022 19h08
Q 19 não é 20 e 99 não é 100
12/06/2022 20h49
Não sei,acho que não muito,não lembro
12/06/2022 20h51
Um poema bonito e inteligente.
anônimo
12/06/2022 20h51
Física quântica.
12/06/2022 20h51
Estou aprendendo a tocar violão
elas respondem
anônima
12/06/2022 18h58
Aprendi que não devemos ser legal, tem que ser um pouco fdp. E também aprendi que o mundo é podre.
12/06/2022 18h59
Essa gatinha é muito fofa ^-^
Dá vontade de apertar.