Estamos de férias atualmente, e estamos muito no facebook. Ela estava trocando uns olhares com um cara lá no ano passado, mas não sabia que ela estava apaixonada, só fui descobrir isso nessas férias, pois 4 a cada 5 curtidas dela envolve amor (ex:"você é minha notificação favorita", "é muito triste duas pessoas que se gostam mas não estão juntas","sabe aquela pessoa que faz você esquecer todas as outras?", "quando meu crush curte 3 fotos minhas já penso em casamento", etc).
Às vezes demonstra raiva também, demonstra em algumas curtidas que ela quer esquecer ele, parar de correr atrás, fala que tem azar no amor, etc, embora essas sejam menos frequentes
Além disso, é uma garota imatura e manipuladora, já demonstrou isso de diversas formas (já falou mal dele para mim, e faz as pessoas, geralmente garotos, fazerem o que ela quer)
Quero pedir para ficar com ela, só dar uns beijos, pois não queria um relacionamento com ela, mas tenho medo dela me usar para ficar com ele. O que eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2017 09h53
Qual a idade dela?
anônima
03/02/2017 12h19
Não fique com ela ué, melhor coisa que vc faz por ela e por vc mesmo.
eles respondem
03/02/2017 09h45
Se é o sltalker mesmo hahah cara sei la, acho que vc ta se esforçando demais pra alguém que só quer ficar, tem outras por ai..
03/02/2017 09h58
pra quê você iria querer algo com uma pessoa dessa ?