Em outro site, vi uma moça comentando que prefere namorar pela internet do que pela vida real, pq ela é muito tímida e não saberia como reagir a certas situações.

eles perguntam
14 6
elas respondem
12/06/2022 19h28
Para quebrar o gelo ok, facilita a comunicação e diminui um pouco a timidez. Mas tem que se encontrar senão de nada adianta e não pode ser considerado namoro.
12/06/2022 19h19
Acho que fugir das relações sociais é uma forma pra, no final das contas, nunca sair do ciclo, ou então piorar tudo..

digo por experiência própria: tanto como alguém que já se apaixonou virtualmente, tanto como alguém que tem dificuldade de socialização, beirando a uma fobia social. Quanto mais fugir, pior será.

Mesmo que pra conseguir isso, seja necessário ajuda psicológica.
anônima
12/06/2022 19h19
Sim, recomendo. Ai pode casar pela internet, transa pelo whatssap e engravida via wifi
12/06/2022 19h35
Não faz sentido um relacionamento assim. Ela precisa se arriscar e enfrentar seus medos, caso contrário nunca vai mudar e vai ser infeliz se privando de ter um namoro de verdade.
anônima
12/06/2022 20h23
Uhum
anônima
12/06/2022 19h37
Não curto isso.
anônima
12/06/2022 19h24
Só é namoro se sair da Internet. Enquanto estiver só no virtual, é só alguém que está conversando e conhecendo trocando expectativas sexuais e/ou afetivas.
Não que não dê para conhecer a pessoa pelo menos o mínimo necessário, ( vide o caso de um namoro que a mulher só descobriu que o namorado era casado e tinha 3 filhos através de contatos virtuais)
Mas precisa sair do virtual. E fobia social é doença dado que somos seres de natureza social. A pessoa tem é que se tratar.
12/06/2022 19h20
Já tive e é ruim
anônima
12/06/2022 19h19
Besteira, isso nem é namoro.
12/06/2022 19h18
Bom eu Webnamoro, e sim é uma boa opção no início pq se vc for tímido e antissocial, geralmente não sai muito então a internet é um jeito bacana de achar gente igual você. Mas tem aquele lance, se o Webnamoro esticar por muito tempo sem se encontrarem, o amor vai acabar, e mais cedo ou mais tarde aquela pessoa será apenas mais um nome qualquer em uma rede social.
Wy-
12/06/2022 19h18
Só se quiser ser corno
anônima
12/06/2022 19h17
Deus me livre, isso pra mim nem é namoro, é só mais uma invenção idiota dessa nova geração.
anônima
12/06/2022 19h16
Nossa, como que ela não quer estar com a pessoa?
eles respondem
12/06/2022 19h16
Acho bobagem ter preferência por qualquer um dos dois. Uma hora ou outra você vai ter que encarar seus medos e tomar porrada da vida, faz parte, não adianta querer analgésico emocional.

Se você tá interessado em alguém, invista nos dois, flerte físico e virtual... os dois com a mesma finalidade: ter um relacionamento verdadeiro.
anônimo
12/06/2022 19h39
Mal do século: internet.
12/06/2022 19h19
Se tiver chamada de vídeo, talvez, quem sabe não ajuda.
12/06/2022 19h19
Não, a melhor opção é Xvideos e Pornktube
12/06/2022 19h17
A melhor opção é ficar sozinho
anônimo
12/06/2022 19h17
Longe da bunda, perto do chifre.