Não sei, imagino que pode ser traumas, inseguranças, ou o que você viu em algum relacionamento hetero...

mas parece que tem diferença entre atração física e sentimental .-.
12/06/2022 19h31
Provavelmente por que o modo de agir com homens é diferente de com mulheres. Com homens vc pode ser mais “Livres" com mulheres é bem mais estressante.
Sou mulher, mas admito, mulheres são complicadas, instáveis, as vezes chatas e mandonas. Claro que tbm tem suas qualidades, algumas são muito atenciosas, carinhosas, sensíveis e divertidas. Mas as vezes a companhia do homem te agrada mais.
12/06/2022 19h31
Você não sente atração por mulheres.
Existe homens trans que tem vagina
12/06/2022 19h36
Pq vc gosta só da vagina , um lugar pra meter. Não da mulher inteira, com suas características e personalidade. Se tiver muita vontade compra uma de borracha ou uma gp, só n envolva uma mulher com sentimentos, com possibilidade de se iludir nessa "bagunça"
anônima
12/06/2022 19h59
Já experimentou uma pra ver se gosta mesmo?

Bom, se gosta tanto de pau quanto de buceta talvez seja bi ao invés de gay porque gay gosta apenas do mesmo sexo.
12/06/2022 20h16
Tbm só me apaixono por homens, mas me imagino explorando o corpo de uma mulher. Não imagino um porque disso, mas deve haver alguma explicação.
anônima
12/06/2022 20h17
Legal
eles respondem
12/06/2022 19h28
Nada impede de gostar de mulher só sexualmente mas não gostar romanticamente ou o contrário, é normal
anônimo
12/06/2022 19h41
É pq vc é gay mesmo
anônimo
12/06/2022 19h46
Homoflex.
12/06/2022 20h19
Talvez você não se atraia amorosamente por mulheres, só sexualmente.