Eu quero estudar e fazer consurso, mas tudo na vida me desanima a seguir... Por outra via parace que tudo que é ilícito é tão fácil... Uma vez eu vi uma mulher lucrando com desenho pornográfico e outras lucrando vendendo pack, fora que não tenho muita atitude, as pessoas pisam em mim facilmente e acham que sou otária...

Cara, as vezes eu me pergunto como seria a minha vida se eu fosse FDP, se eu tivesse vendendo pack ou fazendo desenho de putraria e tratando as pessoas que nem lixo... Cara... É tão tentador, tem tanta gente filha da puta e fazendo coisa ilícita por aí e se dando bem. Dá vontade de desistir de Deus e da espiritualidade e ir pro lado errado por que é mais fácil, pelo menos teria mais dinheiro e não seria tão pisada na minha vida.

:(

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/06/2022 19h48
A do ''desenho pornográfico'' não é necessariamente ilícito, é arte. Enfim, recomendo você estudar. Uma hora seu esforço vai valer a pena. E respondendo sua pergunta no geral, é normal coisas assim darem dinheiro. Afinal, tem doido pra comprar todo tipo de coisa;
12/06/2022 19h49
Foca nas tuas coisas e seja melhor que ontem. Vou te dizer que sempre terá alguém melhor que você, mesmo que você seja a presidente do País.
anônimo
12/06/2022 23h22
Se dá mal porque vc é burra mesmo, onde que vender desenhos e fotos de si mesmo é ilícito?
12/06/2022 19h54
Desenhar não é ilícito, e foto de pé não se enquadra com prostituição eu acho, por enquanto vc pode seguir seus sonhos dentro da lei e de cabeça erguida
12/06/2022 19h59
Eu vendo “coisa ilícita” e pensando em tráfico de drogas e vc vem falando de desenho pornográfico.

Pornografia não é ilícito, desde que não envolva menores de idade.
elas respondem
12/06/2022 19h50
Pode até ser facil mas não te garante contracheque bom até o final da sua vida como o estudo, o preparo e a capacidade garantem.
anônima
12/06/2022 19h56
Vender pack ou ser prostituta não é crime. Só está infringindo o conceito de moralidade cristã.
12/06/2022 22h57
Mas você acha mais importante ter dinheiro e vida fácil, ou ser fiel aos seus valores e princípios? Eis a questão.
anônima
12/06/2022 19h50
Prateada?
anônima
12/06/2022 19h59
pode ser facil por um tempo.. As leis desse mundo sao cruéis sem Deus, é olho por olho e dente por dente. Acredite, quando a gente tem Deus no coração as coisas ficam mais fáceis por mais que estejam difíceis, sem Ele é muito pior. Confie e aceite nas sugestões de Deus que será muito melhor, uma hora a vida cobra pra todo mundo.
Nada é proibido, todos possuímos livre arbítrio. Esqueça o que os outros fazem e concentre-se em fazer as coisas conforme o seu próprio julgamento do que é certo.
anônima
12/06/2022 20h25
Sei não