Oie gente! Se puderem me ajudar...

Então, tem uma pessoa que foi muito especial pra mim na minha infância. Eu gostava muito dele e depois de anos nos reencontramos, mas não conversávamos. Era como se fossemos dois estranhos, apesar de nos olhamos muito na época.

Hoje não temos mais contato (nem por redes sociais), é raro me encontrar com ele, porém não consigo desapegar de verdade.
Parte disso é devido as lembranças que tenho dele na época de criança. Gostava muito dele e fomos melhores amigos.
(Hoje tenho 21 anos)

O que vocês fariam nessa situação?
Desapegar ou tentar retomar o contato?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/06/2022 20h42
Talvez esteja omitindo algo importante no enredo. Por que é tão importante? Apenas amizade ou ele(a) representou algo a mais? A resposta está dentro. Pergunte a si: Por que?
12/06/2022 20h46
Focar sua mente em uma atividade ou hobby
12/06/2022 20h48
Pra mim só funciona afastando a pessoa, sem ter contato, sem ver fotos, etc.

Sobre a situação, aconselho tentar retomar contato, mas sem criar tantas expectativas de cara
elas respondem
12/06/2022 20h24
Não custa nada tentar contato e ver qual é a dele, caso você perceba que não é recíproco desapegue e siga em frente.
anônima
12/06/2022 20h13
Em primeiro lugar aceitando que leva tempo pra desapegar
anônima
12/06/2022 20h19
Arrumando outro