A ex do meu namorado não para de querer ficar visitando a casa dos pais do meu namorado que tbm mora lá.. sempre quer estar enfiada em comemorações de família não desgruda da família do meu namorado não aguento essa mulher.. ela arrumou um filho o cara largou dela e agora ela vive indo e querendo muita aproximação da família do meu namorado.. isso já tem 2 anos que terminaram e ela continua indo.. eu evito de ir pq eles não aparentam fazer muita questão de mim e como essa ex não me vê lá ela aproveita disso pra fortalecer a amizade cada vez mais... não sei pq ela faz isso

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/06/2022 20h18
São os avós do filho dela, as vezes não é nada ou é
anônimo
12/06/2022 20h20
Quem mandou arrumar namorado mau cárater que faz filho e larga a mulher? Agora aguenta fia.
12/06/2022 20h21
A regra é a mesma Não Namore pessoa com filho tanto mãe solteira quanto pai solteiro
anônimo
12/06/2022 20h24
Converse com seu namorado.
anônimo
13/06/2022 00h07
Essa ex parece ser simpática e sociável. Gostei dela.
É a nora que todos pais sonham pro filho.
elas respondem
12/06/2022 20h25
ou ela fez uma amizade verdadeira com eles, ou está querendo se reaproximar pra pegar o cara de volta
12/06/2022 23h56
E seu namorado permite isso por quê? Se isso está acontecendo, é porque ele está permitindo. Entendo que seja desrespeitoso pra você.
anônima
12/06/2022 20h18
Legal
12/06/2022 20h20
Eles têm um filho?

Vai lá ne, a amizade e confiança com os pais não se ganha do dia para a noite.
anônima
12/06/2022 23h47
Ela deve querer voltar com ele só pode!