O que as mulheres pensam quando eles pagam tudo, vc não deixam, deixam ou dividem?

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/06/2022 21h02
A última vez que saí, eu paguei tudo. No final do encontro a pessoa perguntou se eu queria dividir x despesa e eu disse não. Em nenhum segundo eu pensei em levar a pessoa pra motel, cama, matagal ou o que for. Esse tipo de coisa anda colocando medo nas mulheres por causa de alguns babacas. E também não paguei por cavalheirismo, demonstrar que eu tinha grana ou qualquer questão extra, eu simplesmente paguei porque eu quis, porque a companhia da pessoa era excelente e porque se eu fui até ali, é porque eu tive muito interesse na pessoa e sabia que iria passar um momento feliz com ela.
12/06/2022 22h10
Eles já estão pagando o programa junto.
anônimo
12/06/2022 20h44
Ja penso hoje a noite vai ter uma bucetinha no prato
anônimo
12/06/2022 20h44
Se o cara quer pagar tudo, ele certamente quer te comer. Mas, sobre o que a mulher pensa, não sei, provavelmente o mesmo.
elas respondem
12/06/2022 20h44
Quando o cara paga tudo me assusta porque parece que criou expectativa
12/06/2022 22h38
Acho um gesto bonito porque demonstra que o cara quer agradar. Mas não me sinto confortável porque normalmente homens usam isso como moeda de troca, como se tivesse pressionando pra ter relações sexuais. Aí já acho extremamente deselegante.
anônima
12/06/2022 20h46
Que ele quer me levar pra cama no mesmo dia, não quer conhecer de fato.
Fico indignada com isso pq parece que estou sendo tratada como uma prostituta. O cara paga as coisas pra vc como se aquilo fosse um pagamento da transa. Absolutamente ridículo, antes eu achava bonitinho até passar por várias situações . Hoje, considero ofensivo.
anônima
12/06/2022 20h56
Que ele está interessado.
12/06/2022 20h57
Acho bem interessante, é um cara que vale a pena conhecer mais.
anônima
12/06/2022 22h35
Me ofereço pra dividir não me sinto a vontade com ele pagando tudo sozinho