Somos amigos próximos, mas ele nunca me elogia ou mostra afeição por mim, não tem atitudes carinhosas ou algo assim... Nossas conversas são mais intelectuais, e eu gosto muito, mas sinto falta de atitudes mais carinhosas da parte dele, até porque eu sou assim com meus amigos. É normal a pessoa ser mais fria numa amizade? Às vezes dá impressão de que ele não gosta de mim...

elas perguntam
12 7
eles respondem
12/06/2022 21h48
Acho que é o jeito dele. Talvez tenha dificuldade de mostrar os sentimentos
anônimo
12/06/2022 23h07
Amizade com mulher é sempre fria mesmo, pois se for mais aconchegante já tá evoluindo para outra coisa...
anônimo
12/06/2022 21h49
Nem todo mundo é igual. O que é amizade pra você. pode ser diferente pra ele.
12/06/2022 21h49
Precisaria conhecer a relação dos dois para opinar.
Mas para serem amigos próximos ele tem que gostar de você.
12/06/2022 23h10
Ele tem carinho e apreço por você, mas retém as demonstrações de afeto e sentimentos, porque teme não ser correspondido e porque não quer que você pense que ele tem interesse por você, sem saber que você também tem por ele. Ao mesmo tempo, ele que te conhece bem, sabe que você recebe carinho e afeto de outros amigos e assim, não precisa das mesmas demonstrações por parte dele.
12/06/2022 21h48
Ele não liga para você.
anônimo
12/06/2022 21h50
Ele te odeia, compreensível.
13/06/2022 09h39
Vai arranjar um namorado, já que tá querendo essas elogios.
13/06/2022 08h56
Uma informação importante: Vc está namorando? Sente falta de carinho de alguém? Vc é afim desse amigo?
12/06/2022 23h03
Eu sou igual ele.
12/06/2022 21h54
É a carência.
12/06/2022 21h50
Ele é amigo, não amante, acho que você está querendo algo além do que uma amizade oferece.
elas respondem
anônima
12/06/2022 23h01
Sim, pessoas não tem um padrão de comportamento. Normal que ele seja como é, você deveria aceitar as conversas intelectuais sabendo que é isso que ele tem a oferecer e buscar esse carinho com pessoas que são mais abertas a essas demonstrações.
anônima
14/06/2022 06h54
Ele pode não fazer isso com medo de vc achar que ele tá dando em cima
anônima
13/06/2022 08h50
Tu é só amiga
Normal
anônima
13/06/2022 04h15
É um amigo, não um caso.
Talvez seja assim justamente pra não confundir as coisas. Tenho um amigo assim há mais de 15 anos, e isso pra mim se chama respeito.
anônima
13/06/2022 03h46
Claro, a estranha é vc que quer que um amigo tenha atitudes de namorado
12/06/2022 23h08
Normal. Acontece q uma vez gostei de um amigo q era super carinhoso com suas amizades e comigo ele tentou fazer o msm, mas por gostar dele e ser muito nova/inexperiente ficava séria e me afastava pois achava q ia me iludir e me ferrar. Assim como vcs éramos muito amigos e conversávamos bastante.Agr acho q ele pensava q eu n gostava dele assim como vc tá achando do seu amigo,mas eu gostava sim, só n sabia lidar com isso!
anônima
12/06/2022 22h59
Eu acho normal, coisa de amigo mesmo! Esse negócio de carinho não é para amizade