Acredito que o "seja você mesmo" é um conselho que quase todo mundo já ouviu. Mas como faço para ser eu mesmo? E como posso ter certeza de que estou sendo eu mesmo e não o que eu acho que seja esse "eu mesmo"?

eles perguntam
4 7
elas respondem
12/06/2022 22h06
Vc ñ pode ser você mesmo se vc nem sabe quem é.... Portanto, esse deve ser o seu primeiro objetivo para ser você mesmo: descobrir quem você é. Trabalhe nisso, pense em coisas que você gostaria ou não de fazer, de ser e de vivenciar. Depois que tiver pensado em quais são os seus valores, defina-se em termos.
anônima
12/06/2022 22h08
Interessante já passei por isso, sabe quando eu não era eu mesma ? Quando obedecia minha mãe em tudo, nossa eu era outro ser então bati de frente me impus parei de ver TV seguir ideologias etc
Hoje sou eu mesma
12/06/2022 22h35
Pense sempre que ninguém se importa tanto com vc quanto vc acha. Qnd morrer você só vai ser uma lembrança vaga de tempos em tempos, por isso não se preocupe com opiniões alheias. Isso serve pra vencer TMB a timidez. Faça o q acha certo e seja feliz, seja vc
anônima
13/06/2022 08h51
O conselho da Azkin é o primeiro passo. Você precisa se conhecer e a partir disso ser honesto em relação ao que você pensa e sente. Não ter atitudes contrárias aos seus valores só pra agradar outras pessoas.
Também acho válido refletir sobre quais características você gostaria de mudar em si mesmo. Esse discurso de "seja você mesmo" às vezes faz parecer que nós precisamos nos aceitar completamente, e não é bem assim. Precisamos reconhecer nossos defeitos e tentar agir de forma melhor.
eles respondem
anônimo
12/06/2022 22h06
seja você mesmo.
12/06/2022 22h06
É só ser você mesmo, sem mudar seu comportamento por causa dos outros.
12/06/2022 22h10
Não minta para si, e faça sempre o que achar melhor.
12/06/2022 22h10
Não fazendo as coisas porque é o padrão social, o esperado de você e não agindo para agradar os outros.
anônimo
12/06/2022 22h31
Primeiramente aceitando quem você é, aceitando seus defeitos e seus atributos positivos.
12/06/2022 22h07
Seja eu
anônimo
12/06/2022 22h24
Trabalhe a sua Auta estima e se ame o máximo possível