3.43K  22/03/2015 21h15

Gosto de uma menina na minha sala, tenho whats dela e quero cnvrsar com so que na hora H, nao tenho assunto pra falar
Por favor me ajudem

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/03/2015 18h53
Senta perto dela na aula fofo, pede ajuda numa matéria que ela seja boa, da uma stalkeada nas redes sociais dela e vê o que ela curte, músicas e tal, aí puxa assunto sobre. Depois chama pra tomar um sorvete, ir no shopping, numa matine, sei lá o que vocês gostam hoje em dia.
anônima
04/03/2015 18h37
Desculpe, mas eu acho que vc deveria se preocupar com o seu toddynho do que com meninas. Se for vc na foto, está muito precoce...
05/03/2015 11h30
Awn que fofinho.
eles respondem
04/03/2015 19h34
Pergunta se ela gosta de Toddynho, todo mundo gosta, chama ela pra tomar um Toddynho que cê "ganha" ela fácil.
22/03/2015 21h15
É o seguinte, tenta observar algo interessante nela, talvez o estilo, as roupas, algo diferente das demais garotas. Não chegue nela dizendo que ela é bonita, princesa... enfim, esses tipos de elogios no começo só aumenta o EGO dela e ela irá pensar que você só é mais um que todo dia fica elogiando ela com os mesmos elogios.
05/03/2015 17h03
Obrigado pessoal
anônimo
04/03/2015 22h22
Garoto, posso estar errado, admito, e vim aqui aprender com o pessoal do elaele. Vamos ao fato: Gostar de uma menina e querer conversar com ela e, na hora H, dá "um branco" e não saber o que dizer... Se eu estivesse nessa situação, arriscaria falar um "Oi" para a mocinha, usando o contexto, a situação em que você está [a escola, as matérias que vocês fazem juntos, por exemplo] e conversar com ela. Vá com calma! Se ela não der a mínima, deixa pra lá e preocupe-se com seus estudos. Ah, e use o WhatsApp para marcar encontro, converse com as pessoas "ao vivo".
anônimo
04/03/2015 22h34
Menino, vai se preocupar com seu Toddynho tá rs
kkkk