Fico com um cara há 1 ano e meio e ele tem namorada, gosto muito dele, na verdade eu amo ele, já tentei várias vezes deixá-lo mas ele não sai do meu pé e nem deixa a namorada dele pra ficar só comigo, todo mundo fala que mereço alguém melhor, mas eu não consigo deixa ele, eu quero muito sair dessa vida de ser “a outra” porque quando chega nos finais de semana eu sinto muita vontade de está com ele só que não posso porque ele passa o fim de semana com a namorada é isso me machuca muito, mas como eu faço para deixá-lo de vez? Ele fala que gosta de mim e que vai deixa ela pra ficar comigo, mas isso nunca aconteceu, não fazemos nada de diferente, não saímos pra lugar nenhum, só vou pra casa dele uma vez na semana! Ele me chama de amor e tudo, mas me assumir que é bom, nada. Preciso muito sair disso!!!!!!!

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
12/06/2022 22h51
Então manda a real, ué. Fala pra ele que não quer mais esse tipo de relação. E segue sua vida. Ou continua assim e arranja outro também.
12/06/2022 23h03
Você não se cansa de ser a outra? Aquela que serve apenas aos caprichos dele? Ora, moça. Chega disso. Por mais que você o ame - o que na verdade, chamo de dependência emocional, já chega. Não aceite mais as chantagens dele. Tenha mais amor próprio. Ame-se primeiro. E se ainda acha que vale a pena, seja firme e dê um ultimato a ele, dizendo que ou ela a assume, ou não a terá nunca mais. Seja taxativa. VALORIZE-SE.
13/06/2022 00h08
Vcs já transaram? Já tem esse nível?
13/06/2022 04h03
Que tipo de situação tu foi se submeter...
20/06/2022 19h31
Vamos nos conhecer. To solteiro. Se rolar afinidades e boa química vai ser ótimo!!
14/06/2022 09h12
Bolsonaro indignado vendo isso.

anônimo
14/06/2022 09h14
Fuja para sempre, esse cara não gosta de ninguém.
elas respondem
anônima
13/06/2022 00h05
E por que ele assumiria uma vadia? Nem a namorada ele respeita, vai respeitar uma mulher q se presta ao papel de ser marmita de mal caráter comprometido?
A única vítima nessa história é a namorada, ele e vc não valem bosta, espero que essa moça use camisinha, pois duvido q vc seja a única quenga que ele pegue...
anônima
12/06/2022 22h51
cada um aceita o amor que acredita merecer
anônima
13/06/2022 03h38
Terapia meu anjo, seu caso é sério
13/06/2022 00h26
"aceitamos o amor que achamos merecer'

Vc está se utilizando de pretextos pra continuar nessa relação! Toda vez que vc diz "não consigo ir embora" é só vc dizendo a si mesma que "não quero ir! As coisas vão mudar, ele prometeu"

Enquanto vc não se decidir ir embora de fato, essa situação vai ficar se arrastando.... Até que coisas piores aconteça.

Vc precisa aprender a se amar e valorizar! Seja decidida a tomar as rédeas de sua vida! Feche essa porta com determinação! Não olhe pra trás. Não vale a pena
anônima
12/06/2022 23h31
Vc desde do começo já sabia que ele tinha namorado?
Seu amor próprio e sua auto estima deve está no fundo do poço pra se submeter a algo assim.
Que cilada vc entrou.
Já vi muitos casos desse tipo, ele deve se achar um máximo porque está usando duas.
anônima
14/06/2022 06h56
Vai doer....mas saia dessa!!
anônima
13/06/2022 04h22
Primeiro se de valor.
Segundo, se coloque no lugar da namorada dele.
Terceiro, se vc fosse a namorada ele iria fazer o mesmo.

Ser amante não é um bom começo pra nada. Ser amante é destruir o sentimento de alguém e um dia ser a magoada.
12/06/2022 23h08
Ou vc deixa ele de uma vez ou continua sendo a outra. Dificilmente ele vai largar a namorada, se fosse pra largar pra ficar com vc já teria feito. Um ano é muita coisa
13/06/2022 06h11
Se ele te amasse, estaria somente com você. Mas, não é só você a errada da história. Se afasta dele, é o melhor remédio.
anônima
12/06/2022 23h47
Termina isso ele nunca vai mudar.
O meu ficante ficava de segunda a sexta comigo e ele tinha namorada durou 3 anos, viajamos juntos , saímos juntos ( ele levava um amigo pra disfarçar)
Eu encerrei porque acabou não sinto mais nada
Esse cara aí não gosta de você não viu

Eles não se movem são assim com amante
Ele se terminar com ela vai assumir outra e nunca você
12/06/2022 23h22
Você é só o lanchinho dele.
12/06/2022 22h53
Conta pra namorada dele o que está acontecendo. Assim ela termina com ele, e ele fica contigo. Mas pode ter certeza que se ele trai ela, ele também irá te trair no futuro. Esse cara não ama você e nem a namorada, só ama a ele mesmo. Não tem respeito por ninguém.