Gente, nunca ouvi muitas músicas dele, mas fiquei muito empolgada com esse trailer. Parece que tá com muito boa qualidade!

elas perguntam
9 4
eles respondem
12/06/2022 23h15
"Suspicious Minds" que tocou de início, gosto bastante, pretendo ver sim, mas acho que pelo torrent.
12/06/2022 23h10
Não gosto de perder tempo.
anônimo
12/06/2022 23h32
Nem se me pagarem. Só vou quando fizeram o filme do Bolsonaro.
12/06/2022 23h17
Nem sabia que tinha filme do Elvis.
Mas eu não sei se eu quero ir,acho que não,kk.
Não sou muito fã dele,só curto mais aquela musica,A little less conversation
anônimo
12/06/2022 23h41
No cinema não
12/06/2022 23h58
Amo filme biógrafico, mas eu queria que tivesse um filme novo do rei do pop Michael Jackson,aliás como a história da vida dele não daria pra resumir em um filme somente,eu preferiria que fosse feito em tres partes:

O primo filme, entitulado por mim como: "MICHAEL " ,contaria a história desde seu nascimento,a criação dos Jackson five, as turnês, Michael fazendo seus primeiros trabalhos solos antes de sair totalmente do grupo,e o filme terminaria com o show de 25 anos da gravadora motown records,onde o filme terminaria no momento em que Michael Jackson colocasse o seu chapéu para iniciar a primeira performance de sua música "Billie Jean" .

O segundo filme, entitulado por mim seria : "The King of Pop" onde o filme começaria dps do lançamento do álbum Thriller, onde Michael estaria trabalhando em seu novo álbum "BAD", em seguida contaria mais sobre os ocorridos da carreira do cantor, além da compra do rancho "Neverland",neste filme Michael também lidaria com o circo midiático da mídia devido a sua mudança em sei rosto,e sua pele estar um pouco mais clara.. chegando em um ponto (1989) onde Michael receberia o apelido de Rei do Pop, onde ficaria conhecido por este no mundo todo, passando os anos , Michael reapareceria mais branco,e com seu novo álbum entitulado "Dangerous" onde ele sofreria MT com msg dizendo que ele era racista,e que queria "mudar de cor" e o filme terminaria com a primeira acusação de abuso sexual...

O terceiro filme, entitulado por mim como: "Michael,a criança num corpo de um adulto"contaria a história das acusações que ele sofreu sobre abuso,contaria sobre sua prisão e como essa história prejudicou a ele, TB falaria sobre o abandono de Michael de Neverland, e TB mostraria a sua "última" turnê entitulada : "History world Tour" onde Michael queria que fosse a sua última turnê, após anos ele reapareceria com o álbum "invinsible" onde seria seu último álbum de estúdio, o filme terminaria com MJ preparando para "This is It" devido a suas dívidas...
12/06/2022 23h58
Prefiro assistir ao jogo do Pelé.
12/06/2022 23h59
Nem estava sabendo
14/06/2022 23h08
Elvis, the pelvis
elas respondem
anônima
12/06/2022 23h18
Amoo ♡
12/06/2022 23h33
Não, esse ator tá muito esquisito como o Elvis.
anônima
12/06/2022 23h42
Não...queria ver o doutor estranho!