Ele é um pouco mais velho que eu, mas sempre exagera nas brincadeiras, quando a gente sai e alguém tá perto ele fica de piadinha se achando o engraçado, parece que quer se amostrar para os outros, não tem postura como um HOMEM, isso me chateia demais, pois ultimamente não tenho nem vontade de sair com ele pq toda vez que a gente sai eu fico estressada, eu acho que brincadeiras tem que ter limites, no momento certo mas ele é TODO O MOMENTO brincando, qualquer coisa que eu falo com ele é motivo pra fazer piadinha. Eu não sou tão séria, eu brinco também mas poxa tem que saber o momento pra brincar também né, parece que estou namorando uma criança e tem criança que nem é assim. O que devo fazer?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
13/06/2022 00h06
Então termina né sua chata, deixa ele. Eu gosto de gente alegre.
12/06/2022 23h56
Seja firme e diga a ele que se ele não mudar o comportamento, você terminará a relação e se mesmo assim, ele levar na brincadeira, tome a atitude de terminar mesmo. Talvez assim, numa espécie de 'terapia de choque', ele tome tento e mude o jeito de ser.
elas respondem
anônima
12/06/2022 23h43
Sabe o remédio pra isso acabar, e só na grosseria mesmo, não suporto gente assim tenho até parentes desse tipo mas nenhum mexe comigo porque já sabe que vai levar de volta, porque eu cortei as asinhas deles, eu sei os podres deles jogo na cara deles e ainda mando eles pro inferno, pronto eles nunca mais tentaram algo :) no caso aí vc tem que chegar e falar bem sério com ele.
anônima
12/06/2022 23h41
Ele não vai mudar
Conversa com ele mas ...
Eu trocava
12/06/2022 23h57
Se ele não sabe a hora de parar é um insuportável e com o tempo essa falta de maturidade só vai desgastar ainda mais o relacionamento de vocês. Conversa sério com ele de novo, e se isso continuar te chateando é melhor terminar
12/06/2022 23h57
Conversa com ele, se não mudar, termina! Melhor do que passar vergonha e estress
anônima
14/06/2022 06h55
Acaba essa bagaça
anônima
13/06/2022 06h43
Termine ou contrate uma babá
13/06/2022 06h45
Conheço um que é assim: não pode ver gente que quer bancar o bobo da corte.
Por isso corri léguas.