Tenho amigo a mais de 10 anos. Eu sou casado com mulher depois que me casei esse meu amigo passou ignorar pouco respondia minhas mensagens. Antes de eu casar nós conversamos bastante saíamos juntos mas casei minha amizade esfriou. Mais recente nem minhas mensagens responde só me procurar para algum favor nada mais. Já procurei ele pessoalmente mas ele diz ta tudo bem. Ele até hoje nunca namorou ou foi casado. Será porque pessoa age assim muda radicalmente?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
12/06/2022 23h53
Casado anda com casado, solteiro com solteiro. É isso, deixa seu amigo em paz kkkk
anônima
12/06/2022 23h54
O cara não quer mais transar contigo ue
13/06/2022 00h02
O estilo de vida de vcs mudou, n dá mais certo manter uma amizade muito próxima. Seja o melhor amigo da sua mulher, curta a vida com ela