estou viciado em pornografia e so tenho 16 anos... digo todo que vou parar mas nao consigo:( alguma recomendação?

eles perguntam
8 6
elas respondem
13/06/2022 01h23
Primeiramente abaixa um app que dê block nesses sites...e segundo invista em algo diferente, assistir séries, filmes de comédia, jogos viciantes, etc...Invista em coisas positivas...faça caminhada, pratique esporte..etc
13/06/2022 07h54
Crie um objetivo de ficar um ano sem ver, quando quiser ver tu pensa em algo broxante pra perder a vontade, quando terminar o desafio já vai ter superado o vício
anônima
13/06/2022 07h33
É apenas uma fase, amiguinho. Vai passar, enquanto não passa, aproveite a sua fase. Apenas não tenha relações sexuais com crianças, nem com animais. Procure agir sempre de forma discreta quando estiver lidando com esse tipo de entretenimento. Se você passar dos 20 anos de idade e já tiver um emprego e namorada, mas ainda assim continuar viciado, você deve buscar ajuda.
anônima
13/06/2022 01h20
@Jones
Ajuda o rapaz ,amigo,obrigada.
anônima
13/06/2022 07h37
transa que da uma amenizada
13/06/2022 00h45
Invista em outras áreas de interesse. Leitura (que não envolva hentai kk), esportes, tocar um instrumento... Também é uma boa você instalar um bloqueador no seu celular. Recomendo o Digital Detox, ele é ótimo!
anônima
13/06/2022 08h17
Filho? Você está pedindo conselhos no lugar errado. Seu caminho é psicólogo ou terapeuta sexual
13/06/2022 08h52
Vá conversar com o padre, pecador!
eles respondem
13/06/2022 00h36
Aproveita que tá novo e para logo. Acredite, isso acaba com seu cérebro e com sua alma
anônimo
13/06/2022 07h36
Continue assim.
anônimo
13/06/2022 08h27
Cara, uma dica é você sempre pensar algo negativo sobre as mulheres quando tiver com vontade. Funcionava comigo, quando batia a vontade eu raciocinava que o que estava fazendo era errado, que aquela mulher que estava olhando provavelmente teria chulé, que era um pedaço de carne. Isso pode parecer estranho, mas quando pensava apenas coisas negativas acabava a vontade passando. Outra, falo isso para controlar o vício, mas não deixe de se masturbar uma vez ou outra se você não tiver relações sexuais frequentemente, ou você pelo contrário vai ficar subindo pelas paredes. Considere algo normal pelo menos 1 vez a cada 3 dias. Boa sorte, campeão.
13/06/2022 09h37
Assista mais e mais.
13/06/2022 00h40
Aproveita que tá novo e continua.
13/06/2022 00h41
Se vicie em cigarro, causa impotência, aí não vai mais ter porquê assitir pornô.