sabe eu vou fzr um pequeno desabafo qe eu estava refletindo:
-Infelizmente estava pensando no ex(sim ñ superei e faz 1 mês)
Eu pensei nas vezes que defendi ele, falava que ele não era essas coisas que todos falavam...Briguei com minha mãe e familiares, mais todos estavam certos...Das vezes que ele me humilhava de maneira sutil sem eu perceber...Fiquei dependente emocional dele sem perceber...
Me arrependo demais...É bom que fico como lição para mim!

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/06/2022 00h43
volta logo pra esse ex ai e para de frescura
13/06/2022 01h03
Faz parte a gente ficar pensando nos nossos erros e o que poderia ter feito. Principalmente pq a gente tem medo do que o futuro nos reserva. Tive um relacionamento tóxico e abusivo por parte da minha ex e ela me deixou diversos traumas. Mas, eu peguei esses traumas e os meus pessoais e levei para terapia. Hoje sou uma pessoa melhor que quando entrei no meu relacionamento e hoje sei lidar com diversas situações que não sabia, sou uma pessoa mais madura. Ainda tenho muito a aprender, mas como sou uma pessoa que reconheço todos os meus erros, estou lapidando o meu caráter. Então, tente usar essas coisas para você criar uma versão melhor de si mesma. E não se culpe, a vida tem dessas. Um dia vais encontrar alguém que te mereça.
13/06/2022 00h41

Ele lutou por nós
anônimo
13/06/2022 01h51
E qual foi a lição? Escutar mais sua família?
Talvez o erro seja crer que ele possuía uma dívida - gratidão, amor - a você, por ter lutado por ele.

E, ao não receber o que esperava, ressentiu-se: como uma criança que sempre se esforça, mas nunca recebe um elogio dos pais.
anônimo
13/06/2022 00h58
Volta com ele pq ele te ama.
Chega e da a bucetinha q ele volta
anônimo
13/06/2022 00h45
O único jeito de superar é voltando com ele.
13/06/2022 01h20
Porque gosto de lutar pelo impossível.
anônimo
13/06/2022 01h26
É saudade, então
E mais uma vez
De você fiz o desenho
Mais perfeito que se fez
Os traços copiei
Do que não aconteceu
As cores que escolhi
Dentre as tintas que inventei
Misturei com a promessa
Que nós dois nunca fizemos
De um dia sermos três
Trabalhei você
Em luz e sombra
E era sempre
Não foi por mal
Eu juro que nunca quis deixar você tão triste
Sempre as mesmas desculpas
E desculpas nem sempre são sinceras
Quase nunca são
Preparei a minha tela
Com pedaços de lençóis
Que não chegamos a sujar
A armação fiz com madeira
Da janela do seu quarto
Do portão da sua casa
Fiz paleta e cavalete
E com as lágrimas que não brincaram com você
Destilei óleo de linhaça
E da sua cama arranquei pedaços
Que talhei em estiletes de tamanhos diferentes
E fiz então, pincéis com seus cabelos
Fiz carvão do batom que roubei de você
E com ele marquei dois pontos de fuga
E rabisquei meu horizonte
E era sempre
Não foi por mal
Eu juro que não foi por mal, eu não queria machucar você
Prometo que isso não vai acontecer mais uma vez
E era sempre, sempre o mesmo novamente
A mesma traição
Às vezes é difícil esquecer
Sinto muito, ela não mora mais aqui
Mas então porque eu finjo
Que acredito no que invento
Nada disso aconteceu assim
Não foi desse jeito
Ninguém sofreu
E é só você
Que provoca essa saudade vazia
Tentando pintar essas flores com o nome
De amor-perfeito e não-te-esqueças-de-mim
13/06/2022 02h16
Não tem porquê.
elas respondem
anônima
13/06/2022 00h43
vai passar tudo isso, vc só gostou de alguém que nunca faria um esforço por voce
anônima
13/06/2022 00h47
sim, eu me posiciono com educaçao , eu falo para todos nao se meter, porem nao brigo porque eu posso nao vale a pena.
anônima
13/06/2022 00h58
Que trágico e triste.
Sim uma bela lição.
anônima
13/06/2022 00h58
Faz só 1 mês, é normal você ainda está assim. Cada pessoa lida de uma forma, alguma pessoas tem mais facilidade pra superar e outras não.
anônima
13/06/2022 04h13
Vai dar tudo certo, ocupa a mente com outras coisas.