Eu fui mandar print de free fire para uma pessoa e ai ele veio dizer Por acaso fui eu que fiz merda e assim realmente fui eu que fiz merda, só q ele tbm fez. Ai pedi perdão e tals e ele disse que n queria mais ter um duo/casal ou até mesmo namorar que tava de boa, só que n falei nada dms para ele só disse q tava com sdds de jogar com ele. Alguns dias atrás veio dizer que tinha uma pessoa ai

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/06/2022 01h05
Deixe de jogar fogaréu sem custo monetário, não faz bem pra cabeça.
anônimo
13/06/2022 01h03
Entendi porra nenhuma. Você tem 14 anos? Vá estudar moça
13/06/2022 01h09
Bora jogar um fogo livre
13/06/2022 01h14
Entendi nada...