O motivo do término foi que meu é já vai fazer 30 anos e não tinha tomado decisão em nada da vida dele. Trancou a faculdade por um tempo, depois voltou, surtei por achar ele bem parado.
Ele sempre foi muito carinhoso (o único defeito é ele ser parado e lerdo). Terminei com o intuito de vê como será a vida dele daqui pra frente e focar na minha tmb.
Não sei pq ainda penso nele as vezes. Não sei se é pelo fato dele ser o meu primeiro ou pela atenção q ele me deu sabe.
Não me arrependo, só queria q ele conquistasse as coisas pra ele, poxa 30 anos no mínimo era pra ele ter um emprego ou algo.. concordam cmg?
Acredito tmb q se for pra ser um dia, será né. Mas com ele mudado nesse quesito...

elas perguntam
11 12
eles respondem
13/06/2022 11h52
Você fez o certo, eu tomei um fora por isso também...a pessoa tem que evoluir e contribuir de alguma maneira na relação, ter um norte.
13/06/2022 12h11
Não acho que você está errada e nem que sua decisão foi pautada apenas em algum interesse superficial. O cara tem 30 anos e não tem sequer um emprego (foi isso que eu entendi), não tem um norte na vida e nem demonstra interesse em sair de onde está. Por que você seria obrigada a ficar e ter do seu lado uma pessoa que não quer crescer na vida. Meus parabéns pela coragem.

O começo do término é difícil mesmo. Ele foi seu primeiro e isso torna ainda mais difícil de cortar os laços. Mas simplesmente siga sua vida.
anônimo
13/06/2022 01h36
Mais um dia normal na terra, onde a mulher larga o cara por ele não obter sucesso. Aliás para todos homens que verem esse comentário: experimente ficar 1 ano desempregado. Se sua namorada continuar de boa, é mulher para casar.
anônimo
13/06/2022 02h21
Legal, agora que tá solteira, manda foto pelada
13/06/2022 13h52
Caralho, tu nem a pau ama/amava esse cara, sequer gostava na real. Olha os defeitos que tu via nele e a maneira como trata ele.

E além de ansiosa, tá toda confusa e nem sabe o que se passou. Não sabe se é a atenção que quer, se é amor ou o que. Ah, vá pra puta que pariu em ficar olhando os defeitos do cara, olha pros teus e se organiza caralho.
14/06/2022 01h04
Não sei dizer.
13/06/2022 14h48
Sim,faz sentido,voce se incomodava com a acomodação dele com a vida,terminar era uma das soluções.
Mas não é garantido de que ele tome jeito depois disso,pode ser que sim,pode ser que não.
Alguma coisa tem que acontecer com ele pra ele tomar o choque de realidade necessario.
E acho legal voce se importar com ele assim,mas não da pra voce ficar olhando pra tras,terminou terminou,acabou tudo,não da pra ficar presa ao passado.
Torça por ele,mas continue seguindo sua vida em frente
13/06/2022 12h08
Fez bem, você encontra um bom homem e que tenha objetivos. Cuida do seu futuro que é o melhor que faz
anônimo
13/06/2022 12h05
Vc tem quantos anos?Ele é o seu primeiro,mas ele tem 30 anos?

Enfim,a dura realidade é essa,se você tem 30 anos e não arrumou um emprego,não fez faculdade,não fez nada de útil,você pode definição é um fracasso.

A coisa mais retardada que fizeram foi esse negócio de "até os 24 ainda é adolescente",transformaram a faculdade num novo ensino medio.
13/06/2022 02h31
É o cara que a cadelinha dele morreu, e você estava com um pé atrás em terminar?
elas respondem
13/06/2022 01h27
nem toda pessoa tem vontade de fazer faculdade a maioria arranja um emprego e vai vivendo depois namora, casa, tem filhos, troca de emprego e vai seguindo
anônima
13/06/2022 08h51
Fez certo. Pense na possibilidade de um dia vc querer constituir uma família, seus filhos vão precisar de muitas coisas. hj em dia com os dois trabalhando já tá difícil manter as coisas imagine com um escorado q n ajuda, se preucupa com nada. Não romantize pobreza
13/06/2022 12h09
Sei lá, não vou julgar ele pq as coisas estão difíceis e faculdade não é sinônimo de alguma coisa, principalmente no Brasil. A maioria estão desempregados mesmo tendo curso superior, pior coisa é entrar em um sem ter uma mínima vontade, só por ter um emprego. Às vezes ele só precisava de um tempo para refletir na vida, colocar as coisas no lugar.
anônima
14/06/2022 04h52
Legal
13/06/2022 14h50
Ainda pensa nele porque é recente.
13/06/2022 14h43
Fez certo sim, ou daí um tempo seria ele, você, três filhos e um cachorro e você louca trabalhando para cuidar de tudo isso.
13/06/2022 14h39
está certa, duvido que quem ta reclamando ficaria com uma mulher que não quer estudar e enrola pra arrumar emprego.
anônima
13/06/2022 13h41
Se você tem algum sentimento por ele é bom pensar se é isso mesmo que você quer, para não se arrepender depois.
Tentou entender o porquê dele ser e agir assim?
13/06/2022 12h36
Se você tentou ajudá-lo, deu conselhos, e de nada adiantou, você fez certo em terminar.

O problema não é ficar desempregado, não fazer faculdade, nada disso, e sim ser acomodado e não correr atrás da vida! No mínimo os pais o ajudam financeiramente, porque do contrário ele já teria dado os pulos dele.

Por isso que é legal estar com alguém com pensamentos parecidos com os seus, porque senão acontece isso mesmo, uma luta interna ao pesar os pós e os contras de estar nessa relação.
13/06/2022 12h12
Não é tão fácil ter sucesso assim, hj em dia tá bem difícil.
anônima
13/06/2022 01h25
Fez certo sim
anônima
13/06/2022 11h54
Adolescente de 30 ou +, é a pior travanca pra sua vida! Fez certo, a carência uma hora passa