Tinha uma mulher que eu era doido pra ficar, eu elogiava ela, brincava com ela, conversávamos ela gostava de conversar comigo, e desde o início eu sempre deixei claro o meu interesse nela, porém quando eu vi que não iria dar em nada comecei a transformar o relacionamento naquela amizade oi tudo bem ? Tudo e você eu também, aah tou indo nessa xau, isso porque eu queria dedicar o meu tempo pra outra mulher que eu estava gostando e ela me dava mais atenção e me dava uma certa moral sexual, aí essa outra de antes começou espalhar pra todo mundo que eu era infantil e que só porque ela não quis nada comigo eu fiquei todo frio, e mal educado, só que isso nem é verdade, eu só não sou obrigado a dedicar a mesma energia divertida e sexual que eu dedicava antes a ela, agora ela ficou sabendo que eu eu fiquei sabendo que ela disse isso pras amigas e tá me pedindo desculpas mais pelas costas com as amigas continua dizendo que eu sou imaturo e infantil, mais não se toca que quem é tudo isso é ela, isso não é foda ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/06/2022 01h44
É assim mesmo, a pessoa para não ser vista como louca, ela te coloca como louco da história para todo mundo ficar contra vc e não contra ela, só se afasta.
13/06/2022 08h32
E vc continua conversando com ela pq?! Deixe ela falar o que bem entender, ignore e pronto.
13/06/2022 08h33
Sim, foda.
anônima
13/06/2022 01h41
Sim. Se afasta dessa louca, eu hein
anônima
13/06/2022 08h40
Ser ela for legal demais uma amiga que somasse tudo nem ( eu tenho amigos mas não fico querendo atenção deles nos dialogamos lá uma vez bastante quando eles podem e queremos)
Mas a mulher nem é tão legal tu era afim e ela não quis tu fez muito certo cara .
Seu tempo é valioso.
eles respondem
13/06/2022 01h38
Certo você, se ela não vai dar a buceta, não tem porquê você dar atenção.
13/06/2022 02h01
Você tá correto ao meu ver
anônimo
13/06/2022 08h33
Vou ler naum.