Fevereiro eu fui com minha amiga pra um aniversário. Lá, eu conheci esse menino.
Nós ficamos e peguei seu insta. Mandei mensagem no dia seguinte Oi e ele me respondeu só com um E aí. Não sabia mais o que falar, então deixei assim mesmo. Maio eu saí de novo, e reencontrei ele. Aconteceu a mesma coisa. Nós ficamos, e foi muito bom. Nossa o beijo dele é muito bom, ele tem pegada. Ele ficou me chamando pra ir no apto dele, mas eu não fui. Ai dia seguinte ele respondeu meu story chamou pra ir na casa dele, recusei de novo. Nessa sexta, antes do dia dos namorados, eu saí com minha amiga e vi que ele postou story na mesma boate que a gente se viu na segunda vez e perguntei se ele tava lá. Respondeu que sim e me chamou pra lá, eu disse que já tava com minha amiga. Ele falou que ia ter um after no apto dele que eu podia levar minha amiga, ia ser lá no deck na parte da piscina. Então, chegando lá continuamos bebendo. Meu celular tinha acabado a bateria, ele falou que tinha carregador lá em cima no apto dele e que os pais tinham viajado. Subi pra carregar o celular, ele me mostrou a cachorrinha dele e falou que sabia tocar violão e ficou cantando pra mim. Eu bebada com tesao acabou rolando, nós viramos a noite transando vimos o sol nascer. Nossa foi muito bom. Ele disse pra mim “ Gosto de tudo que tu faz”. E no final, quando a gente tinha acabado ele tava ofegante e falei “Quer água?” ai ele riu e disse “Caralho tu é muito gostosa sou sortudo” ai eu brinquei e disse “É pq eu não fiz metade do que faço” ai ele começou a brincar de se benzer disse “Deus me livre tu é encapetada” ai eu já ia me vestir pra ir embora ele falou “deita aqui” nisso eu acordei 10:30. Ele pediu o uber pra mim, fui pra casa. Chegando em casa não recebi mensagem nenhuma. Hoje é domingo já faz dois dias. Pq será que ele não me procurou? Tipo ele parecia ter gostado quando a gente transou ele me olhava todo bobo apaixonado. Pq ele não mandou msg ainda?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/06/2022 02h53
Caiu no golpe do violeiro.
13/06/2022 08h47
Inúmeras vezes vocês ficaram e ele só foi falar contigo com intenção de ter você na casa dele para sexo. Tenho impressão que essa era intenção dele, sendo que você parece ter outra. Não quero prever que ele seja um sacana, mas acho que as atitudes dele deixam isso claro. Se ele tivesse interesse a mais em você, provavelmente estaria conversando contigo.
anônimo
13/06/2022 01h44
pq ele não quis
elas respondem
13/06/2022 01h44
Olha, bebida altera muito sabe, as vezes as pessoas falam demais...
Ou tmb ele não queira um relacionamento ou se apegar agr... espera, caso contrário segue sua vida.
13/06/2022 07h10
Ele se divertiu com você, na hora da intimidade as vezes as emoções ficam afloradas e isso é bom, mas não significa que ele ficou apaixonado. Pelos sinais que ele deu até agora só quer algo casual contigo, por isso n mandou mensagem, não quer criar um vínculo ou te dar expectativas pra ficar apegada. Agora resta a você escolher o que você vai fazer sabendo disso, de qualquer modo foi avisada.
13/06/2022 08h37
Pq para ele foi apenas sexo, bonitinha, não fique se iludindo.
anônima
13/06/2022 08h44
Mas tem pouco tempo acho que vai rolar de novo
Calma a ansiedade
Só não sei se vira namoro hoje ninguém quer namorar mais ;/