Significa que foram trabalhar pra igreja. Eles falam missão pra inspirar, fazer eles parecerem e se sentirem desbravadores do mundo, realizando uma grande obra. Fazendo assim os jovens trabalharem felizes.
13/06/2022 02h00
Eles foram evangelizar em outro lugar, e nesse período eles não ganham salário apenas ganham ofertas e vivem do que os outros ganham e não é qualquer um que vai fazer isso, a pessoa passa por uma entrevista, o pastor da igreja tem que enviar uma carta de indicação e se a pessoa não for firme ela acaba voltando alguns ficam meio doidos quandos vão fazer missões e estão desviados
eles respondem
13/06/2022 01h59
Fazer coisas da igreja
13/06/2022 01h54
Propagar o Evangelho através da igreja.
anônimo
13/06/2022 02h14
Vão brincar de esconde-esconde com deus