E até mesmo começa a conversa cmg eles me deixam sozinha, será que minha aparência deixam as pessoas com nojo de me, eu sou meio gordinha, e morena e cabelo liso, me arrumo faço de tudo pra fica nos conformes, mas sinto que as pessoas não gostam de pessoas feia cm eu.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/06/2022 02h28
Levante a autoestima, e valorize que você é. As pessoas devem gostar de você.pela sua essência e não pelo o rótulo . Se arrume pensando no seu bem estar, se vista para vc mesma, fazendo isso as pessoas verdadeiras irão se aproximar de.voce.
anônimo
13/06/2022 02h38
Sinceramente, para homem o mais importante na mulher é a beleza. Isso é meu problemático, por que a mulher já nasce com a beleza que a vida te deu. Umas tem muita sorte e outras azar.
13/06/2022 02h44
É só se cuidar que tem jeito.
anônimo
13/06/2022 02h20
Manda nudes que eles voltam e te tratam bem.
elas respondem
anônima
13/06/2022 08h44
Acontece... Falam a sou linda de rosto,mas qnd mando foto de corpo inteiro geralmente desistem por eu ser magrinha, não ter um corpão avantajado....Hj em dia as pessoas só ligam pra somar conquistas,mostrar prós amigos quem pegou. N ligue prós outros e se arrume, se valorize e n fique sofrendo por qualquer um
anônima
13/06/2022 02h22
pelo menos vc não é fake, e se valoriza & sabe se cuidar tudo mais

você não é feia, apenas não sabe ter autoestima e confiança na sua capacidade! tenha orgulho de quem você é, deveria se amar primeiro antes de procurar amor em qualquer lugar. um ótimo dia p vc
anônima
13/06/2022 02h50
Eu não entendi sua pergunta