olá pessoas, alienígenas e anônimos do site

não sei se haverá respostas para esse fim de pergunta, mas eu sempre tive uma curiosidade enorme em algo, vocês gostam de mulher com qual personalidade? exemplo: grossa, fofa e etc..

não que eu me importe com as escolhas, eu sinceramente acho isso patético mesmo! só estou fazendo esse tipo de pergunta besta por vontade, estou cansada de meus amigos me ver como a "garota imatura" queria que eles pusessem notar que sou alguém confiável e carinhosa

mas nem tanto assim, que grude é insuportável

não quero mudar de personalidade pra me adequar, só gostaria de interagir um pouco e descobrir diferentes gostos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/06/2022 03h09
Obrigado por dirigir suas saudações diretamente para nós, os alienígenas são corriqueiramente desprezados aqui no site, quanto à personalidade é uma questão bem complexa, não? Gosto de estar com pessoas agradáveis, e não sei bem o que dizer, pode ser fofa(o) às vezes... Pode ser grossa(o) às vezes...
anônimo
13/06/2022 02h55
Bom, o meu maior interesse em uma garota é se ela gosta de bdsm e é sub. Só isso é um grande passo. Mas, gosto que ela seja delicada, um pouco madura, boa de papo e realista.
13/06/2022 04h01
Psicologicamente perturbadas.
anônimo
13/06/2022 08h42
Personalidade, caráter e papo não serve para nada. O que importa são aspectos físicos!
-Seios fartos
-Quadril largo
-Dentes bem cuidados
-Cabelo volumoso
-Unhas bem cuidadas
-Pele bem cuidada
-Jovem ate 22 anos
-Menos parceiros sexuais possível ou nenhum
-Salario e cargo não importa
elas respondem
13/06/2022 08h07
Ninguém é fofo, agressivo, calmo o tempo todo. Nosso comportamento varia de acordo com a idade, com o grupo que nos comunicamos (amigos, colegas de trabalho/estudos, família, desconhecidos...) e também de acordo com as questões hormonais. Por exemplo, sou super simpática com quem meus amigos e colegas da universidade, já com meu irmão sou um pouco mais grossa e debochada.
13/06/2022 03h03
Gosto de homem.