Gente, tem um cara que já deixei de gostar dele (Ameém)!
Só que esse ano voltei a morar infelizmente no antigo bairro que ele também mora.
Lá em 2017 quando nos conhecemos eu era fascinada por ele e isso durou até 2019, com ele parecia que eu sempre tinha que andar em ovos sabe, sempre preocupada se eu tava agradando, ele parecia ser cheio de não me toques. Mas a questão é que hoje ele aparentemente está firme com uma mulher que antes era lésbica, e já tiveram até um BB, ela já tinha 1 filho antes e não,não é nada bonita. O que me surpreende e q ela caladinha conseguiu conquistar ele e outra ele pagou com a língua, pois falava até da irmã que é lésbica, e se relacionou com uma. Ele tá lá eu tô aqui, mas se eu passar ele fica diminuindo a velocidade do carro ou me olha com um ar de o tal...
Gente esse cara será que tem algum problema? Se tá feliz lá porque tem essas atitudes?
Será que ele se acha tanto q pensa que eu ainda gosto dele? Ou se acha por tá com essa aí e já com bebê? Tenho zero inveja mas tô com essa dúvida, na época que me relacionei, ficávamos as vezes, mas ele era tóxico é me deixava tóxica, cheguei a pensar q era por eu ser mãe já também, só que ele ficou com uma que já era também. Vai entender certos homens.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/06/2022 08h21
Talvez ainda goste de você, normal, anônima. Acho que a mulher se apega mais fácil, porém pra desapegar é mais fácil ainda, já o homem demora bastante tempo para superar um fim de uma relação, e isso quando supera.. Eu mesmo apesar de ter terminado com minha ex e não ter mais nada com ela, ainda sinto algo por ela mesmo estando com outra…
13/06/2022 14h50
Ele quer é bagunça, isso sim, o cara é casado e fica te procurando, foge dessa, depois dar problema no casamento dele, ele vai ficar contando mentiras.
anônimo
13/06/2022 06h43
Vou ler naum.
anônimo
13/06/2022 14h52
Comia gostosinho e vc adorava, nem vem
elas respondem
13/06/2022 06h48
Nem compensa se questionar tal coisa. Esses tipos de atitudes atrasam a vida anônima, siga e faça de conta que nem enxerga ele.
13/06/2022 08h16
"...Ele tá lá eu tô aqui, mas se eu passar ele fica diminuindo a velocidade do carro ou me olha com um ar de o tal..."

Ignore, o cara tá casado. Siga sua vida e esqueça o passado ;)
anônima
13/06/2022 08h18
Não superou.