Romanticuzinhos são massacrados?

eles perguntam
3 9
elas respondem
13/06/2022 15h47
Eu teria vergonha de postar uma m dessas. Você além de não ter ainda paga de bonzinho. Que porre hein colega.
13/06/2022 15h33
E as mulheres que fizeram eles de otários foram feitas de otárias por outros cafajestes, é um monte de gente sangrando e machucando quem não deveria.
anônima
13/06/2022 16h16
Não.
eles respondem
anônimo
13/06/2022 09h24
Romanticuzinhos são massacrados?

Deixa de hipocrisia q um dia desses em uma pergunta de pau vc ficou mega carente oferecendo em todas as respostas das mulheres, para mostrar.

Tem uns homens que gostam de pagar de bonzinhos e românticos mais são a mesma merda q um cafajeste, ou até piores.
anônimo
13/06/2022 08h40
Entendi nada kkk
13/06/2022 09h00
Alguns sim, outros se tornam por outras vias como a criação, as amizades etc. Não me considero um cafajeste, mas aprendi que quando se trata de mulher, você tem que ser, no máximo, bom. Se for bonzinho vai tomar no c* bonito. Eu namorei 5 anos com uma, me enchia de cobranças, tinha um ciúme doentio e eu sempre andei na linha, mesmo com muitas chances de meter galha nela, nunca o fiz. Sabe o que ganhei no final? Um para bem bonito de chifre. Então, não recomendo nunca que seja um cafajeste porque corre o risco de machucar uma pessoa boa, mas nunca esqueça de ver o seu lado, de ter suas prioridades e de se valorizar.
13/06/2022 09h15
Acho que uma coisa só leva a outra se a pessoa for muito emocionada e querer se vingar, fora não ter caráter. O problema não é o cara ser romântico, o problema é ler querer ser romântico com mulheres que não querem isso no momento ou são duras mesmo..
13/06/2022 16h10
Isso é o caráter da pessoa @Dozer, não tem nada a ver com acontecimentos do passado.
anônimo
13/06/2022 11h15
Acho que não, sempre fui, mesmo antes de comer a primeira buceta.
13/06/2022 09h08
Eu sou o romântico
Mulheres não dão valor em caras como eu
13/06/2022 08h57
em sua grande maioria sim