Depende, interessante para quem? O que pode ser interessante pra uma pessoa pode ser desinteressante para outros.
13/06/2022 09h09
Acredito que você se torna cada vez mais interessante conforme vai adquirindo mais experiências e vivência. Eu percebi isso há pouco tempo. Sempre reclamei de não ter assunto etc. Um dia eu falei "caralho, como eu sou chatão. Nada acontece na minha vida, eu não tenho nada pra contar para os outros". E foi aí que eu vi que eu realmente sou chato pra krl. Como estou revertendo isso? Vivendo.

Eu vivia dentro de casa, só saia pra trabalhar. Não participava de nada: festas, eventos, happy hour, nada! Não saia pra algum lugar diferente, não viajava, não tinha uma aventura pra contar... Enfim, eu era um vegetal. Então, quer ter conteúdo? Saia de casa, vai pra algum lugar — mas que lugar?— qualquer um, foda-se; só saia de casa, vai pra um parque, vai pro centro da cidade, vai caminhar em algum lugar. Se tiver algum evento na sua cidade, vá. Leia, assista filmes bons, assista teatros, vá para shows. Assim, aos poucos, vc vai se tornando mais interessante.
13/06/2022 09h04
Alguns vão dizer que é clichê e pipipi popopo, mas vamos lá:

Dinheiro
Beleza
Shape
Estudos
anônimo
13/06/2022 09h13
Estude,seja uma pessoa culta.
Uma pessoa que sabe falar sobre determinado assunto,sempre é interessante.
anônimo
13/06/2022 09h03
Se está falando de relacionamento, se você for feia, não vai adiantar nada. A maioria vai te ignorar do mesmo jeito.
13/06/2022 09h13
Tráfico de anões