E quando viu, PA! Largou a namorada pra pegar o cara que vc gostava se pá até casa com ele kkkk e tem filhos! Cuidado é pouco!

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/06/2022 10h25
Mulher adora roubar homem de outras mulheres.
anônimo
13/06/2022 11h26
13/06/2022 11h30
Vish kkkkkkk
anônimo
13/06/2022 12h18
Sim.
elas respondem
13/06/2022 11h30
Foda...
Pelo que percebi ela já estava de olho nele a muito.

Provavelmente sempre foi bi mas dizia-se lésbica
13/06/2022 12h19
Não. Nunca me ocorreu. Tenho amiga lésbica mas ela sempre foi bem resolvida com a sexualidade. Quem é bem resolvido não faz isso.
13/06/2022 12h16
Só se descobriu bissexual. Esse negócio de rótulos para sempre é chato, tipo: "sou gay", ok você é gay, mas pode ser que a 10 anos não seja tanto assim. Eu mesma na infância achava que eu era lésbica (ok eu era criança, mas gostava de mulher); depois me descobri bissexual na adolescência e agora na fase adulta quase me aceitando hétero kkkk me sinto confusa
anônima
13/06/2022 09h41
Moça kkkkkk já aconteceu comigo ele até engravidou ela. Depois q aconteceu ela veio com uma conversa q era bi Foii uma surpresa pq ela era uma lésbica bem machão msm e falava q só gostava de mulher pra todos, acho q se descobriu bi com ele kkkkk
anônima
13/06/2022 12h11
Esse medo não carrego.

Nunca gostei de homem a esse level e sei que isso não vai mudar mesmo.

A única coisa que pode acontecer no futuro é eu passar o que a ex dela passou kkk.