Levasse uma mulher pro motel e chegando lá não rolasse nd e vcs acabasse dormindo e ela fosse embora sem avisar nada?

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/06/2022 10h39
Nunca ocorreu de acabar dormindo e a guria vazasse.
Mas de entrar no motel, dar uns amaços e no fim a guria não se sentiu a vontade para transar, já ocorreu algumas poucas vezes, principalmente quando na época elas tinhas de 17 a 21 anos.. Algumas delas acabei transando tempos depois. Mas depois dos 30, nunca ocorreu, já estão mais maduras e dificilmente recusam uma foda.
Nunca forcei transa, só transo se realmente a guria estiver realmente a fim, algumas vezes até propus de deixar a transa para outra oportunidade, vendo explicitamente que a guria não estava muito a vontade.
Grana do motel é só grana.
anônimo
13/06/2022 09h50
Sim. Se levo a mulher no motel e pago, tem que haver sexo. Por isso, se um homem te convidar para um motel, não vá caso não queira transar.
13/06/2022 10h40
Não rolar pode acontecer. É frustrante, mas pode acontecer e temos que respeitar a vontade do outro. Agora deixar o cara lá é muita sacanagem.
anônimo
13/06/2022 11h23
Raiva não, chateado.
elas respondem
13/06/2022 10h23
nao,eles amam ser feito de trouxa
13/06/2022 10h21
Acho que 98% ficariam chateados.
anônima
13/06/2022 10h12
Ta errada não, tem que dar linha
anônima
13/06/2022 10h18
Que broxante.