Conheci ele aqui no Brasil, ele passou 3 meses aqui.
Anteriormente eu tive um namoro de 6 anos que não foi intenso como esse foi. Eu sou louca por ele, sinto muitas saudades. A gente conversa quase toda semana, e ele me responde rápido até, nunca me deixa no vácuo. E eu morro de vontade de falar que eu estou com saudades dele, mas medo, por nao saber como estão as coisas la, se ele está se relacionando com alguém.

Uma vez ele chorou, me dizendo que tinha medo por nao saber o que seria da gente depois que ele voltasse para o país dele.

Vocês acham que eu deveria falar que eu estou com saudades? Sera que ele ainda sente alguma coisa também, pelo fato de puxar assunto as vezes e sempre me responder rápido? Ou é melhor esquece-lo pq a gente nao vai poder ficar juntos?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/06/2022 09h54
Vai atrás dele, 2000km é muito pouco.
13/06/2022 10h24
Vai atrás dele ué.
anônimo
13/06/2022 11h24
Ele tem que vir pra cá, e aprender o português.
13/06/2022 14h39
Ele sente o mesmo por você? Não tem problema em dizer que sente saudade dele, se ele gosta muito de conversar com você, ele também vai sentir saudade, depende muito anônima, ele pode puder assunto e responder rápido, porque gosta de conversar contigo, não quer dizer que ele esteja realmente interessado, pode ser que sim ou não mas para vocês terem certeza, é só conversando mesmo e ver no que vai dar, tem que fazer esforço.
anônimo
13/06/2022 14h41
Acho bobagem, 2 mil km é muita distância, e seria uma mudança enorme de vida para qualquer um dos dois ir até o país do outro.
elas respondem
13/06/2022 09h44
Tá com saudades do rapaz?! Manda msg e diz que tá com saudades.
anônima
13/06/2022 09h52
Se vc n vê no horizonte nenhuma possibilidade de se reencontrarem se afaste ou encare só como amizade online msm.
anônima
13/06/2022 10h21
Friendzone
anônima
13/06/2022 10h23
Nunca fale para um homem que sente saudades ou ele vai se achar muito.
Se você realmente fosse tão importante assim para ele, o cara teria jeitos pra ir te ver.
anônima
14/06/2022 06h48
Buaaaaa