Meu namorado tá muito bipolar, uma hora ele tá de boa comigo depois de um tempo já fica de cara fechada sem eu ter feito nada e ele não sabe conversar comigo prefere ficar brigado do que conversar, e ele sabe muito bem que eu não posso me estressar por conta que tô grávida, mais parece que ele faz isso pra pirraçar, e eu já tô muito de saco cheio disso

elas perguntam
13 10
eles respondem
13/06/2022 10h10
Agora é momento de pensar na saúde do bebê, converse com ele e busque saber o motivo de tanto estresse. Não vale a pena você ficar nessa situação comprometendo a.l vida do bebê.
13/06/2022 10h52
Deve estar nervoso pq vai ser papai e a fralda ta cara. Mucilon, nem se fala. kkkk
14/06/2022 16h23
Deve ser insegurança, aquele frio na barriga de ser pai, mas nessas horas ele precisa ficar calmo e tem que ter maturidade, te apoiar, você não fez filho sozinha.
13/06/2022 10h06
Não teria paciência não
anônimo
13/06/2022 12h05
Tem que amadurecer e criar o filho em paz.
anônimo
13/06/2022 14h39
normalmente isso acontece quando o cara transou com outra e se arrependeu
13/06/2022 16h06
Continue com ele, isso tem tudo para dar certo.
13/06/2022 12h03
Deve tá preocupada com sua gravidez e tá assim, ele tem que se controlar, você que tá precisando de ajuda agora
13/06/2022 12h01
Que situação tão triste é essa que namorado e esse? Que falta de respeito que tem com você ainda mais gravida, isso não é um homem isso é uma criança, ainda está a ter atitudes de criança mimada.
Acha paciência para esse homem.
13/06/2022 11h03
Coloca veneno na bebida dele.
anônimo
13/06/2022 11h00
Ele está de tpm.
anônimo
13/06/2022 10h53
Desista.
elas respondem
13/06/2022 15h51
Ele deve ter outra
13/06/2022 10h05
Tá menstruado, tenha paciência, kkkkkkkk...

Edit: eita, moça, vi agora que tá grávida, converse novamente com seu namorado. Que seu bebê venha com MTA saúde ❤️
13/06/2022 10h16
Se ele não quer conversar melhor terminar, porque a base de um relacionamento é a conversa
anônima
14/06/2022 06h47
Não
anônima
13/06/2022 16h51
Termina!
É o início do fim.
anônima
13/06/2022 16h41
Provavelmente, ele está fazendo isso pra você terminar o relacionamento, já que ambos devem ser jovens, e ele não quer essa responsabilidade que vem aí. Pense em você e no bebê.
13/06/2022 16h13
A situação de vc estar grávida piora tudo ainda mais
Eu não aguentaria conviver com alguém tão instável assim como vc descreveu
13/06/2022 16h04
Análise a quanto tempo ele está assim, e oq mais vem acompanhando essa mudança em outros pontos e aspectos, comportamento, jeito, escolhas, modo de falar, veja se ele não está estranho no padrão de comportamento dele, quando chega, quando vai sair, nas conversas por app... Etc porque pode ser nervosismo dele por conta de toda situação, inclusive preocupação e a mudança na intimidade de vocês tbm, quanto pode ser sinal de interação com outra pessoa... As vezes nada que se concretizou mas que pode sim estar acontecendo e por isso essa mudança do nada muitas vezes, por conta dos pensamentos e prováveis análises dele quando está por perto de você e que de reflete diretamente em como ele está tratando e lidando com vc...

Sei que é um momento delicado e isso acabaria com você e o bebê já sentiria mais do que sente agora por conta do seu estresse.. mas é bom que acabe o quanto antes, que resolva e esclareça entende? Porque ainda tem o resguardo e o último mês de gravidez.. e tem a sua felicidade que vai refletir na do seu filho... Pense em você.
13/06/2022 10h15
isso acontece quando o homem quer terminar e não sabe como.
anônima
13/06/2022 10h55
Nossa moça que cara irresponsável viu
Eu não estressaria uma grávida
Eu me afastaria pelo bebê