Pra quem já trabalhou na área,qual sua opinião,principalmente sobre o cargo de repositor,é fácil é difícil,como funcionam as folgas e horários de almoço?
Uma amiga minha já relatou que sofreu humilhações e difamação por parte dos funcionários de um supermercado em que ela trabalhava. Não queriam dar o salário integral dela (queriam que ela recebesse parte dele em produtos do próprio estabelecimento) e quando ela estava quase mudando de emprego, falaram mal dela para a empresa que iria contratar ela. Essa é a realidade do comércio, especialmente em cidades pequenas, em que o dono enriquece na base da exploração e da sonegação de impostos.
Já trabalhei, é a pior merda que você pode passar, as pessoas não tem paciência nem empatia, descontam suas frustrações em cima de você, mas me ajudou muito a questão de evoluir minha comunicação e ter mais autocontrole com situações de estresse
Ruim é ficar sem emprego. Para quem está desempregado é ótimo. Além do mais, você não precisa ficar amarrado a este emprego, pode se preparar e procurar outro melhor quando já tiver esse garantido. Um passo de cada vez, meu nobre.
Não é complexo, pode ser pesado em alguns momentos, mas é um emprego e nesse país de milhões de desempregados é um privilégio ter um emprego decente. A maioria dos supermercados, principalmente os grandes, respeitam os horários sim. Mas lembre que a função de repositor é importante, pois um supermercado vive de vendas e só consegue vender aquilo que está reposto nas prateleiras. São as vendas que pagam todos os funcionários do mercado.