Eu tinha ativado o Instagram ( desativei de novo agora pra sempre, pqp)

Aí vários homens conhecidos do esporte que frequento vieram puxar assunto, eu trabalho e faço faculdade eu realmente entrei rapidinho e queria sair rapidinho do instagram aí eu cumprimentei perguntei se ele estava bem eu e respondi algumas perguntase despi não demorei muito ainda expliquei que ia fazer minhas provas depois conversamos( isso aconteceu com 3 colegas da mesma forma)
O outro deu bom dia e naquele momento eu estava ocupada copiando umas questões de psicologia de um instagram que eu seguia quando foi a noite as 19 horas respondi e fui conversar, fui bloqueada pelos 3 colegas.
Achei isso estranho demais não tive intenção ruim com nenhum.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/06/2022 11h36
Que você é paranoica de ligar para isso.
13/06/2022 17h34
Nessa parte voce quis dizer "despi" mesmo ou foi "despedi"?
Muito estranho mesmo.
Vai ver as namoradas ciumentas deles fizeram eles te bolquear
13/06/2022 17h34
Não, são homens normais.
anônimo
13/06/2022 17h39
Manda se lascar!
elas respondem
13/06/2022 11h36
Eu acho que algumas pessoas acham que têm o rei na barriga. Não aguentam esperar nem por uma resposta, putzzz.
anônima
13/06/2022 11h38
se vc não falou de forma grosseira, eles que estão errados sim.